FALAR NO /G

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
Recentemente fizeram uma modificação nos servers e agora só quem tem 50k (50 mil coins ) ou mais pode falar no chat global, isso significa que novatos não poderão usar o chat global , tanto para tirar dúvidas quanto para conversar , para vocês que são VIPs e já tem muito Money essa modificação não é um problema mas para muitos outros isso é um grande problema, inclusive para mim, eu acho isso injusto, porque só pessoas com mais Money poderão usar o /g ? Estou postando esse tópico aqui porque ainda não posso criar um tópico de sugestão , vim pedir a ajuda de vocês para podermos convencer o admn a voltar como era antes , então eu peço a vocês que já podem
criar tópicos de sugestão que sugiram que volte como antes , e se puderem espalhem pelo fórum tópicos com o titulo "Eu não apoio a mudança no /g" , para tentarmos convencer o admn, pois acho que essa mudança estragou muito os servers . Se puderem mandem mensagens pro admn sobre o assunto acima.

Desde já agradeço

Espera!!!! Antes de vasar desse tópico, deixe uma resposta dizendo que apoia essa causa :)

Agradeço muito a quem puder ajudar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar