Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!funfaomedob disse:Doacao se minha conta? Nao intendi
Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk
funfaomedob disse:Doacao se minha conta? Nao intendi
Nunca de sua conta, eu parei de jogar durante 5 meses, e agora voltei as vezes bate aquela vontade imensa de jogar, porque quem já jogou craftlandia 1 ~ 2 anos atrás como eu, sempre sente saudades daquele tempo entra na esperança de ver algo bom no servidor e quando entra tem a decepção de que todo mundo pesca os itens mais usados no jogo e ninguém compra mais nada.xJack9D disse:Faço Doação se Minha conta? Por que?
funfaomedob disse:Doacao se minha conta? Nao intendi
Pior q nunca mais jogarei :'(jvsaito disse:Nunca de sua conta, eu parei de jogar durante 5 meses, e agora voltei as vezes bate aquela vontade imensa de jogar, porque quem já jogou craftlandia 1 ~ 2 anos atrás como eu, sempre sente saudades daquele tempo entra na esperança de ver algo bom no servidor e quando entra tem a decepção de que todo mundo pesca os itens mais usados no jogo e ninguém compra mais nada.
Nunca se sabe... EU não doaria.xJack9D disse:Pior q nunca mais jogarei :'(
Pior que meu pai n deixa eu mais nunca jogarjvsaito disse:Nunca se sabe... EU não doaria.
ué porque?xJack9D disse:Pior que meu pai n deixa eu mais nunca jogar![]()