Faço banners para yt !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Penn4LoKo

Excelente
Banido
Entrou
Ago 12, 2013
Pontuação de reação
216
Cubos
0
Bom, por meio desse topico queria informar a vcs, que eu + a ajuda de um amigo, estou fazendo banner para youtube , para qualquer um, por 200k em qualquer servidor, para isso é so voce me mandar MP aq no forum, pedindo o banner, com o link do seu canal, se quiser o banner com sua skin, me mande o link , e passe o seu skype :D. Galera, lembrando que eu nao fiz ele inteiro, mais tipo que metade , ae meu amg termina ele .-.
Um banner q ja trabalhei:
http://imgur.com/4TeZU2N
Viking Chapado nome do meu parça la :p

Boa sorte, só ta meio caro, me cobraram 150k em uma intro muito loca :v

Penn4Bombero disse:
Bom, por meio desse topico queria informar a vcs, que eu + a ajuda de um amigo, estou fazendo banner para youtube , para qualquer um, por 200k em qualquer servidor, para isso é so voce me mandar MP aq no forum, pedindo o banner, com o link do seu canal, se quiser o banner com sua skin, me mande o link , e passe o seu skype :D.
mostre um que você ja fez.

rafael001577 disse:
legal boa sorte

xJack9D disse:

lucasmln disse:
Boa sorte, só ta meio caro, me cobraram 150k em uma intro muito loca :v

zVerycrazy disse:

AscensioonDAY disse:
Boooa Sorte ;d

LucianoVT disse:

Luis Hawk disse:

daniel1515 disse:
vlws ;)

Weeky disse:
tente melhorar a letras, adicionar alguns efeitos e criei sua propia psd de banner
mds man, eu n faço o banner sozinho, eu faço com meu amigo , ele q faz o final -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar