NEGADA Facilitar skill de Mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 24, 2020
Pontuação de reação
241
Cubos
0
Vou tentar ser claro e objetivo,
a skill de mineração não upa com macros* em regions/mundo1, apenas no mundo do /mina.
No mesmo tem um bonus de x5 na skill, porém a quantidade de blocos que é coletada é mínima já que há disputa com outros jogares, minerei por cerca de 40/50 horas de forma (TOTALMENTE MANUAL)
mesmo no x5 e alguns eventos de 2x multiplicando esse valor e mesmo assim fui de 100 de mineração pra 200 em várias horas de up constante de skill de forma MANUAL vale lembrar, levando quase o mesmo tempo peguei 1000 de espadas dentro do servidor desenterrando livros do tesouro tbm de forma MANUAL. Fora que não é incomum encontrar players com 1k/2k de mineração pelo simples fato de terem aproveitado a época que dava pra upar na macro, peço apenas que facilitem a skill à nível das outras, não estou pedindo pra voltarem com o up em mundo1/regions isso seria inviavel de fato, mas custa nada aumentar um pouco mais o bonus de xp que ganha no /mina, para que possibilite de novos jogadores uparem essa skill novamente.​

(correção: sim upa nos mundos region/mundo1, o objetivo desse tópico é que jogadores que de fato
efetuam o ato de minerar sejam também beneficiados do mesmo e não apenas jogadores que abusam de blocos e locais especificos, que o usam com o único próposito de upar a skill.)​

Última edição:
Mas você também tem que levar em consideração que na skill mineração existe a possibilidade de utilizar a poção de xp-vip que te da 2x xp por uma hora.

Por outro lado acho que tudo que é realizado manualmente pelo player deveria receber recompensas maiores, como no /mina os comandos de macro já são desabilitados pelo servidor, eu apoio a sua sugestão.

Apoio, sem o bônus vem 4 de xp a cada bloco, upa igual arqueiro, se não mais devagar. se dobrasse para 8 normalmente, já ajudaria bastante

parei de ler quando li escrito que no mundo 1 e na region não upa, esses dois mundos upam mineração sim, porém só parado e depois de 5 minutos, e não apoio, a skill mineração é uma skill rapida de upar, pelo menos eu não achei demorada pra pegar meus 500 em mineração (foi no chronos, porém a skill é igual tanto no Legacy quanto no Chronos)

Não apoio, como você falou em "40 a 50horas" conseguiu upar só de 100 para 200 de minerador de forma MANUAL, ta muito facil upar minerador no legacy já, basta ir na área do deserto no /mina, lá upa muito rápido. em 5 dias fui de 400 de minerador para 850 de minerador lá.
Falar que ta muito fácil ce ta de brincanagem. É literalmente a segunda skill mais difícil de se upar, perdendo só pra arqueiro.

parei de ler quando li escrito que no mundo 1 e na region não upa, esses dois mundos upam mineração sim, porém só parado e depois de 5 minutos, e não apoio, a skill mineração é uma skill rapida de upar, pelo menos eu não achei demorada pra pegar meus 500 em mineração (foi no chronos, porém a skill é igual tanto no Legacy quanto no Chronos)
Bom se você parou de ler no começo da frase então não entendeu a sugestão, eu me referi a não upar no sentido das macros serem ineficazes, (eu poderia ter de fato especificado melhor para que todos os intelectos entendessem, erro meu) enfim a proposta é feita para que jogadores que DE FATO efetuam o ato de minerar e que utilizam o /mina para minerar serem beneficiadas com skills do mesmo, não quem abusa de blocos específicos e o usufruem com o único objetivo de "upar", como eu disse no fim da frase: "mas custa nada aumentar um pouco mais o bonus de xp que ganha no /mina", fora que você é jogador do chronos que sim de fato afeta já que é de outra versão e os blocos de mineração mudam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar