Faça sua caridade :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iKewaii

Bom
VIP
Entrou
Abr 3, 2014
Pontuação de reação
173
Cubos
0
Bom, não sei se já criaram tópico do gênero, se vocês conhecem o caso, mas vamos lá.
Um adolescente chamado Léo do canal "Mighty_01" veio a falecer. Sempre teve o sonho de ter 100 mil inscritos e ganhar a tão querida placa. Infelismente Léo, o mighty, não pode ver em vida, mas com certeza viu lá do céu e ficou muito feliz por ver sua meta ser alcançada. Graças ao seu pai e á varios youtubers, sejam eles grandes ou pequenos, Mighty chegou a 200 mil inscritos. Agora estamos em uma nova campanha para que Mighty chegue a 1 MILHÃO DE INSCRITOS, e receba mais uma placa, como uma homenagem ao jovem garoto.
Então se inscreva no canal do Mighty e ajude-o a receber esse prêmio e ajude a publicar essa "campanha".
#Mighty1MILHAO.
Canal dele: https://www.youtube.com/user/mightybeanz01/videos
Não vai quebrar seu dedo, não vai doer, apenas ajude :).
OBS: Não tenho nada a ver com a família, não o conheci pessoalmente, e sim, so fui o conhecer depois de seu falecimento, mas estou fazendo minha caridade, publicando e ajudando, sei que não vai custar nada, faça o mesmo :).
Um player não morre, apenas fica offline.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar