Varios dias eu estou tendo problema muito chato, Quando eu boto meu minecraft em F11 ele simplesmente fecha e abre esse tipo de crash report ! Muito incomum na minha opinião, alguém poderia me ajudar? Muito obrigado
Erro no java... Oque acontece se vc deixar a tela grande sem deixar tela inteira? Se não crashar... vale apena tentar diminuir a resolução do monitor...
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado (a) O @LuhanTT te passou algumas informações em seu outro tópico na área de instalação, teste tudo lá e me de respostas por aqui tbm. (Link) ------------------------------------------------------------------- Pelo oque o crash report informa o seu problema está relacionado ao Java, mas mesmo assim você precisa verificar algumas coisas em seu computador como: - Resolução de Tela - Drivers de vídeo - Minecraft/Instalação - Modpack/Configurações - Java/Atualizações
Olá, siga os passos abaixo: 1- Vá na sua pasta .minecraft; 2- Entre no arquivo options.txt; 3- em "fboEnable", apague o true e coloque false Poste resultados.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.