- Entrou
- Out 2, 2014
- Pontuação de reação
- 546
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Prefiro fazer post's que façam as pessoas pensar. Só assim vamos conseguir viver em um mundo melhor.PlinEstrondaPix disse:eu prefiro que você poste mais receitas e dicas de encontro do que posts que certamente geram discursão.
bjs
rsrsrs ia ser gladiador na vida realGengisPulicial disse:Já imaginou 100 anos atrás jogar minecraftis tu ia pro inferno ;-;
pensar todo mundo pensa, só alguns que pensam errado.JessicaJones disse:Prefiro fazer post's que façam as pessoas pensar. Só assim vamos conseguir viver em um mundo melhor.
ai mds...BigMikeGRR disse:Ele ta certo, mas imagina se a gente jogar minecraft e matar um player ir pro inferno kkk
É exatamente disso que precisamosPlinEstrondaPix disse:pensar todo mundo pensa, só alguns que pensam errado.
ps: sou religioso e não sou homofóbico
Você tem todo o direito de não gostar de meus tópicos, mas eles só promovem a criação de senso político, moral e ético, e tem a intensão de provocar a reflexão aos respectivos assuntos. Não há nada de mal nisso...zVinilRevolts disse:Um post pior que outro volta pras receitas.
Ta querendo causar flame ?
Sou evangélico vai fazer algo contra eu ?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk