Explicação sobre a função da área Gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
Banner---Gamer.jpg
Salve amigos(as), tudo bem com vocês?
Este tópico foi criado para sanar as dúvidas de vocês que vêm perguntando muitas vezes na MP, Shout e por aí vai, sobre qual é a função da Gamer, o que ela faz realmente e afins. Então espero que as informações a seguir os ajudem:

O que é ser um GAMER no Fórum?

Então, basicamente ser um GAMER no Fórum é ter pleno conhecimento sobre jogos e até suas funcionalidades, tanto jogos atuais quanto antigos que são muito bem recebidos hoje em dia. Portanto, um GAMER que possui esse conhecimento e quer repassar à nossa comunidade do Fórum já está um passo a frente para integrar essa área Secundária. Os membros que levam isso adiante ficam com esse ''papel'' no Fórum como um participante da Equipe Gamer.

O que realmente um GAMER faz no Fórum?

Nossos Gamers trazem notícias, análises e matérias exclusivamente sobre jogos e seus afins, também procuram ajudar com dúvidas/problemas de membros com seus jogos ou até mesmo com sua máquina (PC), apenas caso envolva algum jogo em específico. Saiba Mais

Requisitos para ser um GAMER:

▸ Ter conhecimento sobre jogos em geral;
▸ Ser capaz de criar seu próprio conteúdo (sem plagiar ou ''roubar'' conteúdos de outros membros ou Fóruns);
▸ Saber criar suas análises de um jogo, expor sua opinião de uma forma positiva e bacana aos leitores;
▸ Buscar sempre ter responsabilidade e dedicação com a área;
▸ Saber o que realmente é ser um GAMER;
▸ Estar empenhado(a) em inovar nos temas e trazer matérias sobre assuntos legais;
▸ Saber lidar com as críticas dos membros, sejam elas positivas ou negativas.

Saiba mais.

E mais uma coisa, caso queira aprender com nossos Gamers oficiais e testar seu potencial para ser um GAMER no Fórum CraftLandia venha participar da nossa EDG ~ Escola de Gamers: clique aqui.

Bom, espero que este tópico tenha servido de grande ajuda à vocês que possuem dúvidas sobre nossa área e suas funções dentro da comunidade. Caso tenha outra dúvida sobre o assunto que não se encaixou aqui, poste no tópico ou procure algum Gamer oficial. :)

Atenciosamente,
[Member=D4nic] - Equipe Gamer.

Texto: [Member=zThiagoR]
Ajustes: [Member=D4nic]
Banner(s): [Member=D4nic]

Créditos ao tópico original: [Member=xSayaka]

D4nic disse:
Banner---Gamer.jpg
Salve amigos(as), tudo bem com vocês?
Este tópico foi criado para sanar as dúvidas de vocês que vêm perguntando muitas vezes na MP, Shout e por aí vai, sobre qual é a função da Gamer, o que ela faz realmente e afins. Então espero que as informações a seguir os ajudem:

O que é ser um GAMER no Fórum?

Então, basicamente ser um GAMER no Fórum é ter pleno conhecimento sobre jogos e até suas funcionalidades, tanto jogos atuais quanto antigos que são muito bem recebidos hoje em dia. Portanto, um GAMER que possui esse conhecimento e quer repassar à nossa comunidade do Fórum já está um passo a frente para integrar essa área Secundária. Os membros que levam isso adiante ficam com esse ''papel'' no Fórum como um participante da Equipe Gamer.

O que realmente um GAMER faz no Fórum?

Nossos Gamers trazem notícias, análises e matérias exclusivamente sobre jogos e seus afins, também procuram ajudar com dúvidas/problemas de membros com seus jogos ou até mesmo com sua máquina (PC), apenas caso envolva algum jogo em específico. Saiba Mais

Requisitos para ser um GAMER:

▸ Ter conhecimento sobre jogos em geral;
▸ Ser capaz de criar seu próprio conteúdo (sem plagiar ou ''roubar'' conteúdos de outros membros ou Fóruns);
▸ Saber criar suas análises de um jogo, expor sua opinião de uma forma positiva e bacana aos leitores;
▸ Buscar sempre ter responsabilidade e dedicação com a área;
▸ Saber o que realmente é ser um GAMER;
▸ Estar empenhado(a) em inovar nos temas e trazer matérias sobre assuntos legais;
▸ Saber lidar com as críticas dos membros, sejam elas positivas ou negativas.

Saiba mais.

E mais uma coisa, caso queira aprender com nossos Gamers oficiais e testar seu potencial para ser um GAMER no Fórum CraftLandia venha participar da nossa EDG ~ Escola de Gamers: clique aqui.

Bom, espero que este tópico tenha servido de grande ajuda à vocês que possuem dúvidas sobre nossa área e suas funções dentro da comunidade. Caso tenha outra dúvida sobre o assunto que não se encaixou aqui, poste no tópico ou procure algum Gamer oficial. :)

Atenciosamente,
[Member=D4nic] - Equipe Gamer.

Texto: [Member=zThiagoR]
Ajustes: [Member=D4nic]
Banner(s): [Member=D4nic]

Créditos ao tópico original: [Member=xSayaka]
A respeito da área de '' dúvidas de jogos ''
como nois pode ter certeza de que as respostas dos gamers são 100% de certeza? as vezes eu posto umas dúvidas lá, mais as vezes fico me perguntando se a resposta de vocês é realmente verdade '-

Achei que essa área tinha fechado ou algo do tipo, Mais não cheguei a usar a área para dúvidas e nem acho que irei.
Mais belo tópico

Gabriel194 (ONJogandoCS) disse:
como nois pode ter certeza de que as respostas dos gamers são 100% de certeza? as vezes eu posto umas dúvidas lá, mais as vezes fico me perguntando se a resposta de vocês é realmente verdade '-
É impossível a resposta dada pelos Gamers ser 100% certeza, no quesito de poder lhe ajudar em algo, isso é dito no tópico postado pela responsável sMell na própria área de dúvidas (eles apenas fazem o possível para te ajudar). Agora se seu medo é que; as sugestões de ajuda deles possam piorar ou só prejudicar seu jogo/máquina, fique tranquilo. Primeiro que se o gamer não procura entender o que está dizendo ele está errado em todos os sentidos, e na minha opinião geraria uma punição, então posso dizer que as coisas que lhe sugerem na área não irão atingir negativamente o seu problema (a não ser que o gamer cometa um erro, o que acho bem difícil, já que é preciso ter uma noção mínima do que está sugerindo ao player). Espero que tenha dado para entender.

Gabriel194 (ONJogandoCS) disse:
Nós não somos Gamers que sabem exatamente tudo sobre os jogos, até pq existe uma infinidade de jogos. Recomendo ler o tópico da Mell lá em dúvidas.
Nós gamers tiramos o máximo de clareza que der, nós nos aprofundamos nas pesquisas... se você não está 100 % claro, nós ajudamos pelo menos.

Grato pela atenção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar