1. IP: legacy.craftlandia.com.br

(1.5 até 1.12.x)

Experiência Gamer

Discussão em 'Eventos Finalizados' iniciado por leiTi, 6 Junho 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. leiTi

leiTi Excelente
    Gamers VIP

Afiliado:
    28 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    453
    Curtiu:
    391
    Cubos:
    1,298.00
    Discord:
    leiToso#8264
    YouTube:
    leiToso

Olá jogadores,

Todos nós já tivemos bons momentos com amigos em jogos, momentos que são inesquecíveis, hoje vim trazer este evento para que você relembre destas lembranças.

Vocês terão que escrever um texto contando uma experiência sua com algum game, aquela em que marcou a sua vida ou a sua paixão pelo mundo gamer, o texto mais criativo e bem feito será o vencedor.

Vocês deverão comentar da seguinte forma para participar:

Link do perfil:
    Texto:

-Proibido editar o post-
    -Apenas 1 texto por participante-
    -Gamers e Staffs não poderão participar-
    -Evite cubagem neste tópico, comente apenas se for participar-

1º Lugar - Medalha Gamer + 100 cubos
    2º Lugar - 75 cubos
    3º Lugar - 50 cubos

O evento ficará aberto até as 23:59 do dia 13/06!

Boa sorte a todos os participantes : D

Banners: @xSayaka

Atenciosamente,
    leiTi

xSayaka, Ruxtreme e Miitico curtiram isso.
  2. CleytonGamer

CleytonGamer Excelente
    VIP

Afiliado:
    31 Dezembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    370
    Curtiu:
    289
    Ocupação:
    17:00h
    Cubos:
    1,934.00
    Servidor:
    MiniGames
    Ruxtreme curtiu isso.
  3. Tnothinzzy

Tnothinzzy Neutro

Afiliado:
    13 Maio 2019
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    6
    Cubos:
    268.00
    link do perfil:https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/tnothinzzy.472364/
    Texto:
    Desde pequeno minha paixão é o Mega Man X, mano que jogo bom, minha paixão por games começou por conta dele
    lembro de chamar meu irmão para passar as fases pra mim pois não conseguia nem chegar ao boss, eram tempos muito bons, toda vez que eu conseguia um poder novo eu saia correndo e gritando pela casa (e inclusive já tomei muito tapa por conta disso haha)sdds daqueles tempos,lembro de assistir todos os episódios da série Mega man só para poder entender o jogo.Não ligo se este texto não entrar nas colocações mas queria compartilhar isso com alguém, muito obrigado.​

Ruxtreme curtiu isso.
  4. sasa

sasa Hardcore
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2,082
    Curtiu:
    774
    Cubos:
    2,411.00
    Servidor:
    Legacy
    Link do perfil: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/sasa.418067/
    Texto:

Lá pelos meus 5/6 anos vivi uma época muito boa de minha vida, estava conhecendo jogos novos e tendo novas experiências. Geralmente estava na moda jogar no "ClickJogos", aonde eu jogava Mario (o clássico), Bad Ice Cream, jogos da Barbie (era tão ruim, não sei como gostava daquilo de ficar colocando roupa em bonequinha) e diversos. Um dia, meu pai chegou do trabalho com um GameCube, um antigo vídeo-game da Nintendo que vinha juntamente com um Super Mario 64.
    Eu tenho 3 irmãos, na época todos morávamos juntos e todos ficamos curiosos. Como sou a irmã mais nova da família que possuímos a atenção foi mais voltada aos meus outros 3 irmãos que eram/são bem mais velhos que eu... Porém, também participei em descobrir como jogar aquilo. Quando começamos a jogar Super Mario 64 achamos que era algo para se jogar de um só (você passava as fases neste jogo sozinho com o Mario entrando em portas) então fomos achar outro jogo. Encontramos o Super Mario Bros 7 (7 ou 10, não me recordo tanto assim do número de mundos), um jogo da Nintendo aonde se dava para jogar de 3 pessoas e você tinha que ir avançando de bolinha em bolinha, passando cada fase até chegar no "chefão" vulgo Bowser, o final. Tinham vários mundos (World 1, 2... E assim vai), mas só consigo me lembrar do World 7.
    Como se dava para jogar com 3 pessoas, um de nossos irmãos sempre ficava de fora. Como a caçula eu fui uma das primeiras a jogar (ou eles tinham dó, ou queriam que eu jogasse, provavelmente era dó mesmo já que eu era nova demais KKKKK). Costumávamos jogar de madrugada porque meu pai ia trabalhar e era o único tempo livre que tínhamos para jogar.
    Naquela madrugada mesmo zeramos o primeiro mundo, e assim foi durante toda a semana até chegar no mundo 7 ou 10. Claro que haviam brigas, já que os três jogadores dentro do jogo se embolavam e tudo, porém era divertido jogar com os meus irmãos. Quando zeramos sempre aparecia uma tela final e mostrava quem foi o melhor jogador daquele mundo, era muita zoação quando um dos irmãos ganhava e o outro que se julgava bom não. Não jogávamos apenas Super Mario, também Luigi Mansion, aonde tinha que acender lanterna, avançar de quartos... O jogo que inclusive meu pai zerou em 1 HORA NÃO SEI COMO, continuou jogando do mesmo jeito.
    Em fim, hoje os meus 3 irmãos estão casados, uma é mulher e os outros dois homens, mas eu sempre guardarei nossos momentos de risada e diversão justamente por causa do Super Mario Bros 7, marcou minha vida de uma maneira inexplicável e nos fez unidos por um bom tempo.

Sida0 e Ruxtreme curtiram isso.
  5. Miitico

Miitico Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    28 Agosto 2017
    Curtidas Recebidas:
    969
    Curtiu:
    679
    Cubos:
    3,152.00
    Discord:
    Adriano#1262
    Link do perfil: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/miitico.426603/

Texto: Vou contar minha experiência com o jogo Minecraft, porque querendo ou não querendo foi o jogo onde mais fiz amigos, principalmente aqui na CL.
    Bom, pra contar essa história preciso voltar pra 2013 quando assisti o primeiro vídeo de minecraft na minha vida, curiosamente um vídeo do VenomExtreme youtuber em alta na época, o vídeo era de um modo de Timão e Pumba no minecraft :D, estava ao lado do meu irmão, foi amor à primeira vista, eu burro tirei o vídeo sem saber o nome do jogo, tentei de tudo pra achar e o mais engraçado é que eu não fazia a menor ideia de como pesquisar, comecei: "jogo quadrado", "jogo quadriculado" e assim por diante até achar. Depois de várias pesquisas eu achei um site com o jogo minecraft, era uma versão muito peba porém eu me divertia muito com meu irmão, construíamos casas, pontes, móveis, etc..
    Agora pularemos 2 anos, que foi quando encontrei a Craftlandia, eu assistia muito Authentic Games, Tazercraft, etc.. Jogando buildbattle, e me interessei pelo minigame logo fui procurar servidores com o modo buildbattle, e logo de cara encontrei a CL. De alegria não vou mentir, minha primeira construção foi um pênis kkkkkk :oops:. Meu Deus que tempo bom, eram os melhores minigames, buildbattle e pixels meus preferidos, inclusive foi nesses dois mg's que eu fiz diversos amigos, principalmente no pixels, amigos inesquecíveis os quais lembro o nome até hoje, e amigos que continuo me comunicando.
    Meu nick na c Mitico e eu nunca joguei em um servidor survival acredite se quiser kkkk, muito bem agora pularemos 1 ou 2 anos de diversão para quando minigames foram desativados, um dos dias mais tristes da minha vida jogando na Craftlandia, até porque desativaram também meu Minigame preferido, pixels. 1 ano se passou e eu fiquei sem mexer no Minecraft, sem vontade de jogar, quando vejo um aviso dos diretores falando que os servidores iriam pro lixo, foi um momento muito triste, não só pra mim mas também pra muitos que tiveram história nos servidores mg e survival, mas também foi bom porque eu voltei a jogar um pouco, e senti também todas as emoções que já havia sentido em toda minha experiência na CL. Agora estamos aqui e eu continuo sem jogar servidor survival, mas quem sabe um dia eu comece kkk.

[​IMG] [​IMG]

Bem, é isso, espero que tenham gostado!! ;)

leiTi curtiu isso.
  6. Gijha

Gijha Neutro
    VIP

Afiliado:
    29 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    44
    Curtiu:
    330
    Cubos:
    386.00
    Twitter:
    @Gijha_Gamer
    Link do perfil:https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/gijha.133128/
    Texto
    Minha paixão por jogos começou quando eu tinha 13 anos e conheci o fliperama, depois comecei a comprar os consoles mais não era nada sério quando tive meus filhos não queria eles na rua, então comecei a jogar com eles CS, Muwai, Devizmu a história começou aqui mesmo na craftlandia quando lançou sempre foi 3 contas, o jogo que passei maior parte da minha vida foi minecraft, rodava no meu pc fraquinho eu dividia as horas com os meninos rsrsrs era só felicidade tudo muda hoje um joga Lol outro Word of Warcraft, e eu aqui no craftlandia sempre na raiz divido um pouco com Ark survival que amo mais mantenho minha esperança na craftlandia amo vcs ;)

7. leiTi

leiTi Excelente
    Gamers VIP

Afiliado:
    28 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    453
    Curtiu:
    391
    Cubos:
    1,298.00
    Discord: