[Exclusivo] 3 temporada de Mirai Nikki Anunciada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XKlouSz

Hardcore
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
3,890
Cubos
0
Mirai Nikki

Boa Noite Oakus e Otomes hoje venho fala sobre o retorno de um anime muito show que envolve sangue e morte em breve voltara. Mirai Nikki vai volta com sua 3º temporada cheia de aventuras e mais uma competição para deixa seu fãs enlouquecidos. Muitos pensam que Marai Nikki acabou mais não só deu uma pausa para deixa a gente cada vez mais apaixonado por esse anime qe é muito magnifico. Muitos pensam que no ultimo episodio de Mira Nikki a personagem chave da serie tinha morrido, para deixa seu amado Yukki ganha a competição e se torna o novo Deus do mundo Miarai Nikki, mais a assassina mais querida entre todos Otakus e Otomes de todo o mundo Yuno Gasai não morreu mais ela não morreu ela volta para defende Yukki dos perigos do jogo. como novos personagens que vão fazer a trama de Mirai ser muito show mais vamos ao que importa a abertura da 3º temporada:

Confira agora a 3º Opening de Marai Nikki:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2lx0S9LrOPc[/youtube]

Esse foi o vídeo de abertura de Mirai Nikki, eu gostei muito achei bem empolgante mais também já liberaram o encerramento, eu não gostei muito muito mais cada um tem seu gosto. Confira a seguir o encerramento de Mirai Nikki
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ea0pDaZb7V8[/youtube]

Se voce nunca assistiu mirai nikki recomendo assistir
de primeira impressão eu também achei o anime um coco,dava muito tédio,más depois resolvi assistir o 2 episodio é me apaixonei pelo anime,enfim,para os fãns de mirai nikki,temos uma boa noticia,ELE ESTÁ DEVOLTA ! :3

oque será que nós espera ? :p

#vrau

Matsukaze disse:
Mirai Nikki

Boa Noite Oakus e Otomes hoje venho fala sobre o retorno de um anime muito show que envolve sangue e morte em breve voltara. Mirai Nikki vai volta com sua 3º temporada cheia de aventuras e mais uma competição para deixa seu fãs enlouquecidos. Muitos pensam que Marai Nikki acabou mais não só deu uma pausa para deixa a gente cada vez mais apaixonado por esse anime qe é muito magnifico. Muitos pensam que no ultimo episodio de Mira Nikki a personagem chave da serie tinha morrido, para deixa seu amado Yukki ganha a competição e se torna o novo Deus do mundo Miarai Nikki, mais a assassina mais querida entre todos Otakus e Otomes de todo o mundo Yuno Gasai não morreu mais ela não morreu ela volta para defende Yukki dos perigos do jogo. como novos personagens que vão fazer a trama de Mirai ser muito show mais vamos ao que importa a abertura da 3º temporada:

Esse foi o vídeo de abertura de Mirai Nikki, eu gostei muito achei bem empolgante mais também já liberaram o encerramento, eu não gostei muito muito mais cada um tem seu gosto. Confira a seguir o encerramento de Mirai Nikki

de primeira impressão eu também achei o anime um coco,dava muito tédio,más depois resolvi assistir o 2 episodio é me apaixonei pelo anime,enfim,para os fãns de mirai nikki,temos uma boa noticia,ELE ESTÁ DEVOLTA ! :3

oque será que nós espera ? :P

#vrau

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aushuahsuahsusas

Ozzot disse:
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aushuahsuahsusas
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

iMasterBR disse:
Mirai Nikki vai voltar :)
já voltou,o primeiro episodio já será exibido no japão e em uma questão de 2 días chegara ao brasil

Porra cara você viajou agora, terceira temporada de mirai nikki?
Quando que lançou a segunda temporada? Mirai nikki só teve uma temporada!
Da onde você tiro essa notícia? O que vc acabo de fala está totalmente errado.
Primeiro, Mirai nikki acabou definitivamente, tanto no manga, quanto no anime.
Segundo, a notícia verdadeira é que irá passar na TV japonesa todos os 26 episódios de novo, nao vai ter nenhuma novidade. A única novidade é a nova abertura que será usada para passar a reprise do anime.
Terceiro, te enganaram...
Matsukaze disse:

já voltou,o primeiro episodio já será exibido no japão e em uma questão de 2 días chegara ao brasil
Matsukaze disse:
Mirai Nikki

oque será que nós espera ? :p

#vrau

Matsukaze disse:

eu gosto de Mirai Nikki, assisti a 1 temporada e gostei bem que vc disse que no 1 ep é meio bostinha mas dps vai começando a esquentar e vai ficando bom aushussa =) vlw por postar isso se n eu nunca ia saber =/ ninguém do meu face é otaku e n tenho um site pra acompanhar essas noticias

Hirosaxa97 disse:
Porra cara você viajou agora, terceira temporada de mirai nikki?
Quando que lançou a segunda temporada? Mirai nikki só teve uma temporada!
Da onde você tiro essa notícia? O que vc acabo de fala está totalmente errado.
Primeiro, Mirai nikki acabou definitivamente, tanto no manga, quanto no anime.
Segundo, a notícia verdadeira é que irá passar na TV japonesa todos os 26 episódios de novo, nao vai ter nenhuma novidade. A única novidade é a nova abertura que será usada para passar a reprise do anime.
Terceiro, te enganaram...
acabou com a alegria rsrs

melhor final ever (isso foi uma ironia gigantescamente gigante pq foi o pior final que eu ja vi em todos os tempos e olha que eu ja vi muitos)

nunca assisti , dps vou dar uma olhada :3 rsrs :P .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar