Mirai Nikki [hr] Boa Noite Oakus e Otomes hoje venho fala sobre o retorno de um anime muito show que envolve sangue e morte em breve voltara. Mirai Nikki vai volta com sua 3º temporada cheia de aventuras e mais uma competição para deixa seu fãs enlouquecidos. Muitos pensam que Marai Nikki acabou mais não só deu uma pausa para deixa a gente cada vez mais apaixonado por esse anime qe é muito magnifico. Muitos pensam que no ultimo episodio de Mira Nikki a personagem chave da serie tinha morrido, para deixa seu amado Yukki ganha a competição e se torna o novo Deus do mundo Miarai Nikki, mais a assassina mais querida entre todos Otakus e Otomes de todo o mundo Yuno Gasai não morreu mais ela não morreu ela volta para defende Yukki dos perigos do jogo. como novos personagens que vão fazer a trama de Mirai ser muito show mais vamos ao que importa a abertura da 3º temporada: [hr] Confira agora a 3º Opening de Marai Nikki: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2lx0S9LrOPc[/youtube] [hr] Esse foi o vídeo de abertura de Mirai Nikki, eu gostei muito achei bem empolgante mais também já liberaram o encerramento, eu não gostei muito muito mais cada um tem seu gosto. Confira a seguir o encerramento de Mirai Nikki [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ea0pDaZb7V8[/youtube] [hr] Se voce nunca assistiu mirai nikki recomendo assistir de primeira impressão eu também achei o anime um coco,dava muito tédio,más depois resolvi assistir o 2 episodio é me apaixonei pelo anime,enfim,para os fãns de mirai nikki,temos uma boa noticia,ELE ESTÁ DEVOLTA ! :3 [hr] oque será que nós espera ? #vrau
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO já voltou,o primeiro episodio já será exibido no japão e em uma questão de 2 días chegara ao brasil
Porra cara você viajou agora, terceira temporada de mirai nikki? Quando que lançou a segunda temporada? Mirai nikki só teve uma temporada! Da onde você tiro essa notícia? O que vc acabo de fala está totalmente errado. Primeiro, Mirai nikki acabou definitivamente, tanto no manga, quanto no anime. Segundo, a notícia verdadeira é que irá passar na TV japonesa todos os 26 episódios de novo, nao vai ter nenhuma novidade. A única novidade é a nova abertura que será usada para passar a reprise do anime. Terceiro, te enganaram...
eu gosto de Mirai Nikki, assisti a 1 temporada e gostei bem que vc disse que no 1 ep é meio bostinha mas dps vai começando a esquentar e vai ficando bom aushussa =) vlw por postar isso se n eu nunca ia saber =/ ninguém do meu face é otaku e n tenho um site pra acompanhar essas noticias
melhor final ever (isso foi uma ironia gigantescamente gigante pq foi o pior final que eu ja vi em todos os tempos e olha que eu ja vi muitos)