Exclarecimento HallsBR ... (Nao aguento mais)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Entao , acho que TODOS ja sabem que existe um HallsBR LINDO GOSTOSO do server classic e kratom , é ...., e existe um player no ares e outros server , que tem muitos amigos ou melhor (pedentes), e todaaaa vez que eu entro no classic ou kratom vem uns 5 falando " Ou lembra de min do ares? sou aquele carinha que voce me da itens arruma uns ai ... " Logo já dou /chat tell...

Outra coisa .... Sobre os "Hacks" , eu sou jogador do server classic e kratom como ja disse , antigamente ... em novembro de 2013 , eu viajei para Nova York , e deixei a conta com um "AMIGO" , e esse "AMIGO" , falou que ia juntar muito money para min se eu deixasse com ele , e fui e deixei , acho que uns 100 players foram x1 e /x1 com ele , e muitos gravaram e ate hoje me chamam de hack , pesso desculpas por o ocorrido , por que o CIDADAO , nao disse nada para min , como hoje eu mudei de cidade, nao deu para falar com ele ....

e.... Esses dias tambem , eu fui na lan , e o tempo acabou e minha senha ficou no chat do server e ele foi la e minhau , e alem dele nao gostar de min , pegar meus itens .. usou hack (por eu ser vip) e transferiou o money para ele ....
Nunca mais vi ele, (ocorrrido semana pasada ) denovo foi mal ... por isso !

É isso , peço que os pedintes leiam -_- !!!

SE O PORTUGUES TIVER ERRADO , FODISI , BRINKS TO NO CEL E DIJITEI EM 1 MINUTO , VLW FLW !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar