Tomei 00 no Classic e não quero quer vcs também tomem aviso: Não Comprem vip pelo /vendervip nem aceite vips de estranhos, pois estão vendendo vip de cartão clonado comprem seu próprio no site :v Não Emprestem contas pra seus amigos, se algum dos 2 ou mais tomarem Ban 00 todos tomaram 00 Espero ajudar pq n quero que vc passem pelo que eu passei fuiz q.q
Vish mano , n achei certo tu ter levado ban , afinal a culpa n foi sua , vc n sabia. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Mas mesmo assim n é certo , afinal ele n falo vendo VIP comprado por um cartão clonado né... Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Isso ai vc ta 100% Craftlandia neh, posso fazer nada, 1/6 da craftlandia tomo ban 00, no Region 2.0 acho q 30% dos players bons
E chato isso , mas uma dica, n confie em ninguém pra emprestar sua conta, o cara pode ser seu amigo mas n faça isso Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Vish, mas nesse caso acho merecia uma revisão de ban, afinal vc n teve culpa Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk