Olá amigos, como sabemos o servidor anda em decadência, lagando, caindo, crashando e tudo (estão resolvendo eu sei) mas enfim como poderiam ajudar o servidor? como vejo temos poucos eventos minigladiadores para 2 servidores, a maioria do tempo o pessoal fica quieto ou sem fazer nada no game, só entra pra farmar ou colocar bot. quero pedir a administração, sub-direção e moderação para trazer novos eventos: torneios e eventos premiados, lives premiadas, gartic, e outros eventos dentro do servidor, vejo que nosso forúm também tem a aba (eventos) que é pouco utilizada ultimamente, somente em maratonas, nós como jogadores queremos o minímo de um servidor que pagamos para jogar, 30 reais não é muito, mas sempre um ou outro compra 10/20 vips. Vamos reanimar a tropa e fazer a galera entrar, agora que só temos 2 servidor é foda n ter nada pra fazer, antes tu tinha que farmar em 4/3 agora em 2 é facil e desanimador... (( ATUALIZAÇÃO POST: ANTIGAMENTE TINHAMOS MUITOS MATAS-MATAS FEITOS PELOS STAFFS)/ N FAZ SENTIDO ASSINAR AS LIVES DO JACK PRA VER 4 LIVES NO MES) (sugestão) caso n forem fazer eventos no forum criem uma área chamada (eventos maratona)
difícil é ter gente pra participar dos eventos, depois que os cara largou o joguinho em cima de bot e macro se acabou a diversão, os cara só farma pra inflar ego em joguinho quadrado num evento de se bater com um monte de marmanjo que usa hack kkkk. #pas
Não adianta ter tanto evento e a própria comunidade não participar, a área de construção é um belo exemplo disso Apoio sua sugestão mas antes disso seria melhor estudar a comunidade para entender o que mais vai trazer players participantes, porque é desanimador fazer um evento e 1 ou 2 players participarem
Realmente a área de construção é falida mesmo, lembro de quando estava na administração e nenhum construtor queria pegar os mapas etc, evento pvp sempre deu certo, o negócio é renovar, todo negócio no começo não tem público.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.