APROVADA EVENTOS.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 2, 2022
Mensagens
438
Pontuação de reação
236
Idade
23
Cubos
3
Olá amigos, como sabemos o servidor anda em decadência, lagando, caindo, crashando e tudo (estão resolvendo eu sei)

mas enfim como poderiam ajudar o servidor?

como vejo temos poucos eventos minigladiadores para 2 servidores, a maioria do tempo o pessoal fica quieto ou sem fazer nada no game, só entra pra farmar ou colocar bot.

quero pedir a administração, sub-direção e moderação para trazer novos eventos: torneios e eventos premiados, lives premiadas, gartic, e outros eventos dentro do servidor, vejo que nosso forúm também tem a aba (eventos) que é pouco utilizada ultimamente, somente em maratonas, nós como jogadores queremos o minímo de um servidor que pagamos para jogar, 30 reais não é muito, mas sempre um ou outro compra 10/20 vips.
Vamos reanimar a tropa e fazer a galera entrar, agora que só temos 2 servidor é foda n ter nada pra fazer, antes tu tinha que farmar em 4/3 agora em 2 é facil e desanimador...


(( ATUALIZAÇÃO POST: ANTIGAMENTE TINHAMOS MUITOS MATAS-MATAS FEITOS PELOS STAFFS)/ N FAZ SENTIDO ASSINAR AS LIVES DO JACK PRA VER 4 LIVES NO MES)


(sugestão) caso n forem fazer eventos no forum criem uma área chamada (eventos maratona)
 
difícil é ter gente pra participar dos eventos, depois que os cara largou o joguinho em cima de bot e macro se acabou a diversão, os cara só farma pra inflar ego em joguinho quadrado num evento de se bater com um monte de marmanjo que usa hack kkkk.

#pas
 
Não adianta ter tanto evento e a própria comunidade não participar, a área de construção é um belo exemplo disso

Apoio sua sugestão mas antes disso seria melhor estudar a comunidade para entender o que mais vai trazer players participantes, porque é desanimador fazer um evento e 1 ou 2 players participarem
 
Não adianta ter tanto evento e a própria comunidade não participar, a área de construção é um belo exemplo disso

Apoio sua sugestão mas antes disso seria melhor estudar a comunidade para entender o que mais vai trazer players participantes, porque é desanimador fazer um evento e 1 ou 2 players participarem
Realmente a área de construção é falida mesmo, lembro de quando estava na administração e nenhum construtor queria pegar os mapas etc, evento pvp sempre deu certo, o negócio é renovar, todo negócio no começo não tem público.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo