[EVENTOS] Regras Gerais

Discussão em 'Eventos finalizados' iniciado por 7oora, 22 Novembro 2019.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 7oora

    7oora Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Maio 2018
    Mensagens:
    1,663
    Curtidas Recebidas:
    1,465
    Curtiu:
    642
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    7oora
    Clan:
    DKS
    Discord:
    Jean#0007
    Prezados(a),

    Para uma melhor organização dos eventos que irão ser realizados em nossa área, decidimos criar este tópico com uma lista de regras gerais na qual as mesmas serão aplicadas durante os eventos que irão ocorrer em nossa área de eventos. Lembrando que se você infringir qualquer uma dessa regras que serão citadas isso ocasionará em desclassificação no evento sem nenhum tipo de aviso ao participante do evento. Conforme a gravidade do mesmo o participante pode até ser punido com o banimento permanentemente no fórum. Ressaltando que essas regras serão aplicadas em todos os eventos que irão ocorrer em nossa área.

    Abaixo estão as regras gerais, leiam todas as regras com muita atenção. Em caso de dúvidas podem estar enviando uma mensagem privada para algum responsável ou designer atual da área.


    1) RIP:
    Copiar um trabalho de outro indivíduo, encaixa-se na violação da Regra ''RIP''. O jogador que for pego transgredindo a mesma, além de ser desclassificado do evento poderá ser punido do fórum.

    2) Proibido GORE:
    O significado desta palavra é gênero de terror, ou seja, tudo o que é conhecido como cenas de sangues em excesso, órgãos expostos, mutilação, cenas perturbadores para os usuários, mortes, corpos abertos e diversos outros tipos de gênero. Isso é de extrema importância proibido tanto nos eventos, quanto no fórum em geral.

    3) Proibido +18:
    É inadmissível trabalhos que contenham conteúdo adulto. Exemplos: sexo, drogas e os diversos tipos de apologias. Caso aconteça você poderá ser banido do fórum.

    4) Proíbido editar o post:
    Trabalhos que contenham edição após a postagem serão desclassificados. Lembre-se: Ao editar o post, todos conseguem ver até mesmo o horário em que editou. Não tente trapacear.

    5) Trabalho exclusívo para o evento:
    Você precisa construir um novo trabalho mesmo se você já conheça o tema antes. Caso o trabalho for anterior a data do evento, você será desclassificado.

    6) Política de exibição:
    É proibido a utilização de trabalhos durante período de eventos. Se você tiver feito um trabalho exclusivamente para um evento, você terá que aguardar até que o prazo de terminio para utilizá-lo ou dar permissão para outro usuário utilizar o mesmo trabalho.

    7) Proibido double-post:
    Double-post significa que você só pode ter um comentário de participação. Caso você faça outro post, todos os posts criados por você serão excluídos e apenas o primeira irá contar. Vale ressaltar que também é proibido editá-lo.


    É de extrema relevância compreender que as REGRAS GERAIS se aplicam em TODOS os eventos, ou seja, infringiu alguma? Poderá lamentavelmente ser punido do fórum.
     
    passionately e Ruxtreme curtiram isso.
  2. Moral

    Moral Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Março 2017
    Mensagens:
    2,546
    Curtidas Recebidas:
    798
    Curtiu:
    115
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    Moral
    Clan:
    CL
    Discord:
    Moral#3402
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.