Sugiro uma revisão na bonificação de cada evento, salvo engano a loteria, pois a bonificação não faz com que o jogador sinta-se estimulado a pausar sua mineração ou colheita etc... para participar, sugiro que seja revista essa parte pois os eventos são de grande importância para que o servidor não se torne monótono e cansativo.
Seria um aumento na premiação? Se for, não apoio, pois a premiação já foi alterada há um tempo e o que vale mesmo é o ponto no ranking Top Evento (que concorre às premiações para os TOPs).
Tanto na bonificação quanto na construção de certos eventos ao todo, muitos bons eventos poderiam vir do finado server de mini-games como, build battle. A bonificação que me refiro é na seguinte questão, eu como novo jogador não me sinto estimulado a participar, pois pra mim e muito mais proveitoso ficar minerando ou pescando por render mais, antigamente no classic onde eu jogava, eu dava a vida para ganhar um evento de campo minado pois o lucro era algo considerável para mim , hj sinto falta desse entusiasmo por parte dos players nos eventos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.