EVENTOS DESIGNERS - Regras gerais

Discussão em 'Eventos' iniciado por zThiagoR, 12 Março 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,184
    Curtidas Recebidas:
    4,539
    Curtiu:
    862
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,286.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Prezados(as) jogadores(as),

    Para uma melhor organização dos eventos de design que irão ser realizados em nossa área, decidimos criar esse tópico com uma lista de regras gerais na qual as mesmas serão aplicadas durante os eventos que irão ocorrer em nossa área de eventos de design.

    Caso seja infringida qualquer uma dessas regras que serão citadas ocasionará em desclassificação no evento sem nenhum aviso prévio, e conforme a gravidade do caso o(a) participante poderá ser alertado(a) e até mesmo banido(a) do fórum.

    Abaixo estão as regras gerais, leiam com muita atenção. Em caso de dúvidas basta criar um tópico na área de Dúvidas de Design.

    1) RIP
    Copiar um trabalho de outro usuário, encaixa-se na violação da regra ''RIP''. O jogador que for pego transgredindo a mesma, além de ser desclassificado do evento poderá ser punido do fórum.

    2) GORE
    O significado desta palavra é gênero de terror, ou seja, tudo o que é conhecido como cenas de sangues em excesso, órgãos expostos, mutilação, cenas perturbadores para os usuários, mortes, corpos abertos e diversos outros tipos de gênero. Isso é de extrema importância proibido tanto nos eventos, quanto no fórum em geral.

    3) +18
    É inadmissível trabalhos que contenham conteúdo adulto. Exemplos: sexo, drogas e os diversos tipos de apologias.

    4) EDITAR O POST
    Trabalhos que contenham edição após a postagem serão desclassificados. Lembre-se: Ao editar o post, todos conseguem ver até mesmo o horário em que editou. Não tente trapacear. Essa regra pode ser desconsiderada em alguns eventos, mas sempre é destacado no tópico que é permitido a edição, caso contrário não é permitido.

    5) TRABALHO EXCLUSIVO PARA O EVENTO
    Você precisa criar um novo trabalho mesmo se você já conheça o tema antes. Caso o trabalho for anterior a data do evento, você será desclassificado.

    6) POLÍTICA DE EXIBIÇÃO
    É proibido a utilização dos trabalhos durante período de eventos. Se você tiver feito um trabalho exclusivamente para um evento, você terá que aguardar até o evento ser finalizado para utilizá-lo ou dar permissão para outro usuário utilizar o mesmo trabalho.

    7) DOUBLE POST
    Double-post significa que você só pode ter um comentário de participação. Caso você faça outro post, todos os posts criados por você serão excluídos e apenas o primeira irá contar. Vale ressaltar que também é proibido editá-lo, e essa regra vale pra qualquer tópico do fórum, não apenas na área de eventos do design.

    Atenciosamente,
    Equipe Designer CraftLandia.​
     
    palace e ErrwiiN curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.