[EVENTO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kakamira

Bom
Banido
Entrou
Dez 16, 2013
Pontuação de reação
174
Cubos
0
Ei você ai quer comprar um combo razer , um xbox one com coins mas esta com preguiça de jogar minigames ?
Bem Esse evento pode te ajudar a começar a juntar seus coins .
E bem simples o evento ( e mais um concurso ) eu gosto muito do personagem Riven do jogo League Of Legends e oque eu mais gosto e sua espada runica .
Riven_OriginalSkin.jpg
"Riven e sua espada"

Bem vamos logo ao ponto .
O Concurso eh o seguinte , voce tem que fazer uma espada ( igual a da riven ) para textura do minecraft ( e so a espada ein ), e postar no forum .

Regras :
> Nao Pode Imitar a do Coleguinha ( imitadas serao eliminadas do concurso )
> Sem Flood
> Sem MP
> A Escolha sera feita por min
...................................................

O premio Sera no valor de 100 COINS ( Nao e grande coisa mas ja ajuda )

DATA DE ENTREGA : 07/12/2014 ( Domingo )

BOA SORTE A TODOS ...
E UM OTIMO FIM DE ANO !

@EDIT
OBS : A ESPADA TEM QUE TER FEITA DE FORMA QUE CAIBA NA TELA , SERIA BEM SEM GRAÇA UM ESPADA QUE NAO DA PRA VER ...
FIQUE SEMPRE DE OLHO NO MEU PERFIL E NO MEUS POST AO LONGO DO ANO VAO ROLAR EVENTOS VALENDO VIP , COIN E ETC !
NAO SE ESQUEÇA DO MEU CUBO , SEMPRE AJUDA <3 ...

CoFox disse:
cara 100c nao é nada '-' nuss se voce me der desban eu faço essa espada em 30minutos sou desenhista
Como eu disse nao e muita coisa , mas ja ajuda quem nao tem nada , em breve vou fazer evento valendo vip <3

O Ganhador foi o jogador Naputa ( Region 2.0 )
Que tambem foi o unico ( como era pegadinha ele ganhou os 100 Coins + 1 Vip No Servidor )
Parabens Naputa Ficou Show A Espada , Obrigado !

Lembrando que Fiquem De Olho Pois Ainda Vai Rolar outros Eventos !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar