Evento Spleef no Fênix: o que você faria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
Participei do Evento Spleef no servidor Fênix, vejam como foi e se quiserem depois podem votar na enquete.

https://www.youtube.com/watch?v=kn0r77mQQjc&feature=youtu.be

zSh4rKz disse:
Vitória justa não foi. Mas eu não deslogaria kk
Foi um Bug do servidor, que já reportei 3 vezes, eu deslocaria na boa mas da forma como fui tratado pelo jogador senti muito ofendido e injustiçado.

Poppy disse:
Não foi justa, mas eu não deslogaria.
Eu senti muita raiva, na hora, tentei dialogar mas era como eu estivesse dizendo para ouvidos surdos, mas no fim eu desloquei se ficasse com raiva por isso isso não me faria bem, geraria ainda mais ofensas do jogador e do clan dele contra mim. Que não causariam punição. É triste não poder fazer nada nesses casos, não poder se defender.

zSh4rKz disse:
Ele foi um babacão
Ele foi muito mau educado, muitos jogadores estão assim, é preocupante a situação, ele nem me conhecia no servidor, e já deixou essa impressão, deu muita vontade de parar de jogar.

nao foi justa kkj, e eu nem deslogaria tbm nao esse premio é muito baixo, nem vale a pena se preocupar atoa..

David GPS disse:
Exatamente o que eu dizer kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

pedroPvP2000 disse:
Eu ficaria porque gosto do evento, mas passaria muita raiva se estivesse ali...
Não foi justa kk
Não foi mesmo. Fiquei porque gosto do evento também.

K1NGFoguete disse:
nao foi justa kkj, e eu nem deslogaria tbm nao esse premio é muito baixo, nem vale a pena se preocupar atoa..
Fui para me divertir no evento, money vale mais nada in game.

Não foi justa, mas não deslogaria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar