EVENTO NO DEADLY VALENDO 1KK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Makobi

Neutro
Entrou
Jan 25, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
BOM GALERA TO AQUI PRA FAZER UM EVENTO NO DEADLY VALENDO 1KK, OBS : VOCE TERA QUE CONTAR UMA PIADA, E A MELHOR PIADA EU VOu ESCOLHER E DAR OS 1KK
BOA SORTE A TODOS

Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação. Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores à procura do irmão. - Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!! - Calma, calma, maninha, o que foi? - Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho??? Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento. Pensou um pouco. Usando toda a sua experiência (estava no auge dos 7 anos), levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha ... analisou todas as possibilidades, e finalmente concluiu: - Olha...eu não entendo muito bem disso..., mas acho que arrancaram o seu saco.

vamos pessoal, niguem quer 1kk de graça? a melhor piada vou escolher e da 1kk

galera agora eu mudei, ao inves de só da 1kk no deadly vou dar tabem no ares e aurora, eu vou parar de jogar e vou da o money pra galera ae :)
obs: money em banco

Bom , o que o ovo mais novo disse pro ovo mais velho ?

Ovô uashahsuah morri ....

Preocupadíssima, a loira liga para o celular do namorado:
- Amorzinho, eu tô com um problemão!
- O que houve, amor?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas não estou conseguindo nem começar a montar! As peças não se encaixam de jeito nenhum...
- Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra-cabeça, né? Não lembra daquele da Mônica que eu comprei pra você?
Lembre-se, primeiro você tem que achar os cantinhos...
- Eu sei, lembro que você disse isso, mas é que eu não consigo achar nem os cantos... É muito difícil!
- Ok, calma, calma. Qual é a figura que você tem que montar? Deve estar desenhado na caixa!
- É um tigre.
- Tudo bem. Eu vou passar aí pra te ajudar!
Então ele pega a chave de sua BMW, sai de seu escritório e vai para a casa dela.
Chegando lá, ela o recepciona deixando transparecer a ansiedade e apressa-se em resolver o dilema do quebra-cabeça.
- Vem amor, me ajuda! O quebra-cabeça está lá na mesa da cozinha!
O namorado acompanha a loira até a cozinha, olha para a mesa e fica boquiaberto por alguns segundos. Após se recompor, ele respira fundo e esbraveja:
- Sua burra! Quer fazer o favor de colocar os Sucrilhos de volta na caixa?

Uma vez um cachaceiro levou uma vela pro bar chegou no bar acendeu a vela e colocou do lado , daí ele pediu pro barman a trazer a primeira dose , tomou a 1° a 2° , 3,4,5,6,7 na oitava ele ja tava meio bêbado , decidiu ir embora , quando ele tava saindo o barman falou pra ele eaee não vai pagar não , o bêbado falou aé ja tinha esquecido , daí ele chegou perto da vela apagou e foi embora kkkkkkk

Parto na roça

Dois caipiras estavam passando pela cidade, quando assistem pela janela um parto natural. A parteira dizia para a futura mãe:
- Vamos, vamos... Tá quase!
O bebê nasce e parteira dá um tapa em seu bumbum, mas nada da criança chorar. Outro tapa e nada. Até que, no terceiro tapa, o bebê abre o berreiro.
Então, um caipira diz pro outro:
- Óia só, cumpadi... Que bisurdo! Um bebê tão pequenininho já apanhando!
O outro responde:
- É, mai bem que ele mereceu! Ocê viu onde ele se enfiô?

Nick: D4rki

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar