ganha evento no deadly sendo bancado e tipo isso ta tranquilo ta favoravel, e ganha Cabeça da [member=Evicraft] [Member=VictorAresBR]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
só ganhou pq n tem ngm no deadly ;-zEvertonReiiDELAS disse:ganha evento no deadly sendo bancado e tipo isso ta tranquilo ta favoravel, e ganha Cabeça da [member=Evicraft] [Member=VictorAresBR]![]()
tinha sim alem do meu clan fiquei uns 10min contra o alexandre1212 ezxOiO disse:só ganhou pq n tem ngm no deadly ;-
obrigado.carlosbertodias disse:Parabens
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
to falando em players on, 20? 30?zEvertonReiiDELAS disse:tinha sim alem do meu clan fiquei uns 10min contra o alexandre1212 ez
obrigado.
slk foi izy opkdasopdsazNerddPiranha disse:Ó eu lá atrás o/, Só ganhou porq acabou minhas capira -q
foi so uns 10 so no eventoxOiO disse:to falando em players on, 20? 30?
obrigado :dcamix disse:Parabéns!
obrigado xDnatanmelo200 disse:Chefe Boa lelesk
aah, tinha que ter sido num servidor que fosse pelo menos uns 50 kzEvertonReiiDELAS disse:foi so uns 10 so no evento
kkk xD próxima se vai ueAIRLINEES disse:Nem sou do evento , mancada.
vlwBarSlayer1 disse:Parabéns kskskssk :3
ih ai ia fude cmg os cara tava so me focando kkk ainda tava sem vip cara fui com inv full set e eu tava sendo focado n sei como ganhei -.-xOiO disse:aah, tinha que ter sido num servidor que fosse pelo menos uns 50 k
kk obrigado <3 xDiFllowZiN disse:Esse é Mito mesmo o/
nem to jogando isso mais, só tem hack e agora os servidores n chega nem a 100 on ..zEvertonReiiDELAS disse:kkk xD próxima se vai ue
vlw
ih ai ia fude cmg os cara tava so me focando kkk ainda tava sem vip cara fui com inv full set e eu tava sendo focado n sei como ganhei -.-
e tinha 2 hack la
kk obrigado <3 xD
pse com esse origens ae...xOiO disse:nem to jogando isso mais, só tem hack e agora os servidores n chega nem a 100 on ..
obrigado Fefinhas <3iFefasXD disse:Parabens man
logico vc leu os posts '-' mais tinha uns com hack. e eu tava com inv full set pq tava sem vip fui bancado la pra pega a mito, e tava sendo rushado toda hora -.-B1NL4D3N disse:Aposto q tinha 10 players no evento..