Boa tarde D4nde! Estava pensando porque não adicionar um evento novo parecido com o que tinha antes porém editado. Quem lembra do evento automático que a CL tinha que era de minerar + pvp? Lotava de pessoas! Sendo assim sugiro umas alteração que ficasse mais interessante a volta desse evento automático!! Sugestão 1 O evento seria MinaPvP, um quadrado gigante de pedra lisa e dentro teria os minérios, para não ficar igual de antes adicionaria alguns blocos de minérios para ficar mais interessante é não só pvp. Ex: Bloco de diamante, esmeralda, ouro… Sugestão 2 MinaPvP lucky block, um quadrado gigante de pedra lisa e dentro teria minérios e algumas esponjas quando você quebra-se a esponja ela iria dropar alguns itens selecionados pela staff!! Ps: existe esse plugin na 1.5! Se caso alguma dessas sugestão fosse interessante ou não, queria que adicionasse esse evento que já existia ou existe porém automático um horário específico para ele! De preferência à noite como antigamente que lotava todo mundo ia!! E chamaria atenção com uma dessas sugestões . Ps: Lembrando que o evento tem que ser mais lucrativo que a /Warp mina que chamasse mais a atenção da galera para ir ao evento que duraria no máximo 07 ou 10 minutos!!
o evento a que você se refere é o Stone, tem em todos os servidores Não apoio sua sugestão da esponja ou bloco do minério, ficaria facil demais
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.