[Evento Fórum] O Começo

Discussão em 'Finalizados' iniciado por felypeesz, 29 Abril 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. felypeesz

    felypeesz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2018
    Mensagens:
    857
    Curtidas Recebidas:
    314
    Curtiu:
    166
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Football player
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    971.00
    Nick:
    felypeesz
    Discord:
    felypeesz#0639
    [​IMG]
    Eae gente, tudo bem?
    Desta vez trago mais um evento ÉPICO pra vocês no nosso querido fórum
    O evento se chama ''O Começo''
    Desde já, boa sorte a todos e BORA PRO EVENTOOO :D

    [​IMG]

    Basicamente, neste evento vocês terão que contar como foi o seu começo na Craftlandia.
    o que vocês fizeram, suas primeiras conquistas e tudo que quiser contar sobre seu começo
    Obs: Se quiserem colocar uma print que simbolize o início da sua jornada, pode colocar também :p
    Não é obrigado por uma print, apenas se quiser

    [​IMG]
    >> (Caso coloque) Print's editadas serão excluídas e o participante da mesma desclassificado;
    >> Proibido quaisquer tipo de post sem relação com o evento;
    >> Permitido apenas um post por pessoa;
    >> Proibido editar o post;
    >> Proibido palavras inadequadas em sua História.

    Você deverá responder neste tópico da seguinte forma:
    Meu Perfil no fórum
    Meu primeiro nick:
    Minha História:

    [​IMG]

    Obs: os ganhadores serão selecionados por nós da STAFF :D
    1° Colocado: 350 Cubos + Medalha eventos fórum [​IMG]
    2° Colocado: 250 Cubos
    3° Colocado: 150 Cubos

    Obs: o evento será terminado no dia 03/05/2019

    Chegamos ao fim deste evento, espero ver bastante
    histórias épicas o/
    Boa sorte a todos :D

    Atenciosamente,
    Equipe Craftlandia.
     
    m4th3u5S., gatti, zPrimeoff e 2 outras curtiram isso.
  2. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Meu perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/gameplay912.411392/
    Meu primeiro nick: gamer912
    Minha história:
    Bom, tudo começou na época de 2016, quando eu estava procurando um servidor de Minecraft liso, sem lags, sem complexibilidade é tals, daí eu procurei procurei, e achei a Craftlandia através de vídeos no YouTuber, na época eu nem sabia o que era fórum de Minecraft, eu baixei o launcher pelo site antes desse de agora!! Entrei no servidor MiniGames sem saber de nada, com um nick nada ver, eu lembro que quando criei a conta, veio uns 500c já na Acc, era aquele lobby, de players com skins de cada MiniGames, eu meio confuso sem saber de nada, fui me aprofundar mais sobre o jogo, e no meio disso, eu esqueci a senha da conta (perco as senhas de qualquer acc ksksks), continuando, tive que fazer outra, então foi aí que eu criei a acc gameplay_912 aonde eu construir todo esse legado por trás desse nick desde 2016, me dei de cara com o SpeedBuilders, e sempre joguei nele até pegar TOP 3, peguei o SpeedBuilders na época do NyTyTyPJr e Aggiever_XD, aquela epoca o MG era muito bom, dai ele foi perdendo players e deixando o MG parado, dai comecei a esxplorar novos minigames, e econtrei o Detetive, peguei uma 3000 wins só nele, pq quem jogava mesmo detetive, virava a noite farmamdo coins, daí com um tempo foi lançado o Murders, e retirado o Detetive, o SpeedBuilders ficou falido em 2017 pra 2018, e deu no que deu, ksksksk 2016 E 2017 os servidor MiniGames era o melhor, mas daí eu parei de jogar por causa do PC, e fiquei triste pakas, mas desde o dia que eu parei de jogar, nunca me tiraram do TOP 3 no speed hehehe, daí eu voltei a mexer no fórum, e nunca mais parei!! Ainda bem que os servidor Minigames foi resetado, pra dar espaços pra quem realmente queria jogar, pois os TOPS com mais de 5k de wins de alguns minigames pararam de jogar!! Enfim, a CRAFTLANDIA foi uma grande base pro meu desenvolvimento de hoje, agradeço por ter feito parte dessa grande família, e nunca o esquecerei, podemos dar tchau mas nunca será uma adeus, pois quem ama um dia sempre volta!! (Agora vamos esperar do que vai ser esse novo MiniGames, ansiedade a MIL MILHÕES, porém nem vai da pra jogar ksksksk). E é isso é nois GG.
     
    zPotts curtiu isso.
  3. Dragon2O7O

    Dragon2O7O Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,218
    Curtidas Recebidas:
    1,632
    Curtiu:
    1,031
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Lapa-Pr
    Cubos:
    1,930.69
    Nick:
    Azio
    Clan:
    Nenhum...
    Meu Perfil no fórum xiterfeliz
    Meu primeiro nick: Ector
    Minha História: então andei muito e não achei onde fazer minha casa resolvi criar uma plataforma no alto, entrei num clan, ia no mobs pegar lã, ganhei money na areia, então abriu aurora e mudei para lá ativei vip e tals até que reseto o sv e voltei para origem sv3 fiquei com Nick dragon2070 por 3 anos fiz muitas amzd dominei as skill etc fui feliz na minha jornada
     
    Xeroxs curtiu isso.
  4. zPotts

    zPotts Razoavel

    Afiliado:
    26 Abril 2019
    Mensagens:
    320
    Curtidas Recebidas:
    83
    Curtiu:
    52
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    386.00
    Nick:
    zPotts
    Meu Perfil no fórum: zPotts
    Meu primeiro nick: Player_13

    Minha História: Primeiramente irei explicar como surgiu esse nick. Bem, eu era fã do Viniccius_13, somente. Minha história na Craftlandia começou em 2015 - 2016(por volta desses anos), quando eu ainda era um "coitadinho sem vida social" (ainda sou um pouco, mas vou melhorar, prometo) de 14 aninhos de idade. Eu já jogava minecraft a 1 ano e meio, foi nessa época que encontrei a craftlandia através de um amigo que me recomendou. Então lá fui eu, jogar craftlandia no servidor minigames, principalmente VampireZ. Eu era inocente e tolo, já que mesmo sabendo que a utilização de clientes alternativos(hacks) era proibida eu me interessei e acabei me envolvendo na coisa que quase me destruiu e que me perseguiu por muito tempo. Havia uma espécie de organização, onde vários hackers se conheciam e abusavam de seus "privilégios" para ganhar indefinidas partidas de VampireZ(principalmente). Na época, eu não percebia a gravidade destes fatos, mas hoje, com 17 anos, bem mais maduro que naquela época, percebo a gravidade dos meus atos passados e a estupides que fiz. Devo confessar que eu gostava, mas que por trás da minha ideologia burra o servidor sentia as pontadas de minhas ações corruptas e "chorava por piedade". Mais e mais denúncias apareciam no fórum, num ciclo sem fim, muitas acusando meus """"amigos""" hackers, foi ai que percebi que se continuasse acabaria perdendo minha outra conta, a qual havia ativado VIPs. Comecei a diminuir a frequência, cada vez mais, e percebi o real significado da diversão, o "desafio". Quando se usa um hack, independente da partida você ganha, o que acaba perdendo a graça e o sentido de estar ali jogando. Então desativei permanentemente o hack e percebi o quão era chato jogar e encontrar em seu caminho um hacker que não lhe deixava outra escolha se não kitar da partida e torcer para na próxima não encontrar um outro "malfeitor". Enfim, isso que me aconteceu foi um AVISO da vida, que nunca devemos nos deixar levar pelos caminhos fáceis e corruptos por que um dia isto lhe será cobrado. Além de perder minha conta, acabei me afastando da craftlandia por um bom tempo, o que me deixou muito triste até o dia 26/04, 10 dias após meu niver. Que presentão em, voltar para meu lar, de onde eu nunca deveria ter partido, minha querida craftlandia, minha querida paz. Depois de um longo processo revigorante eu voltei para não sair mais, com novos objetivos, ideologias e visões as quais espero que incrementem nossa comunidade da melhor forma possível...


    É isso, longo, mas essa é parte da minha história, não só da craftlandia, mas também da vida no geral!
     
    Xeroxs e Gameplay912 curtiram isso.
  5. zDutraaH

    zDutraaH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2015
    Mensagens:
    7,882
    Curtidas Recebidas:
    2,212
    Curtiu:
    1,303
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Gerente...
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    2,161.00
    Nick:
    zDutraaH
    Clan:
    LOS
    Discord:
    Clineex#4034
    Meu Perfil No Forum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/patrocinador.302610/
    Meu primeiro nick: kkzu eu acho (nao me lembro bem)
    Minha História: Bom minha historia aki na craftlandia começou em abriu de 2013 se nao me engano no server kratom eu e mais dois amigos q moravam na rua de casa , um amigo de escola me indicou a craftlandia , chegando em casa chameei meus amigos e fomos pesquisar chegando ent aki no forum , era minha primeira semana com pc , tipo o primeiro da minha vida ent n criei conta no forum e nem sabia q existia isso de conta aki kk, mas ent fomos jogar era 3 garotos e 1 pc mas suave kk no inicio era só mineraçao e ent consiguimos um terreno pequeno onde tinhamos tds tipos de plantaçao kk era um terreno pequeno com varios andares , alguns dias se passaram e ganhei uma conta vip , onde foi minha primeira experiencia cm vip , achava mt dhr aquele antigo comando , tapete de vidro kksksk , mas ent dps de um tempo jogando la descobri o server classic , pra onde eu e meus amigos migramos , classic digo hj q foi o melhor server da cl (minha opiniao) la joguei ate seu ultimo dia , no classic tb foi onde consegui meu primeiro vip in-game , apesar de ter sido qnd ele ja estava "falido" batendo 10 players e olhe la um loco chego la e boto vip a 10kk achando q nao tinha ngm on , e eram tb meus primeiros 10kk da vida kk , fui la e comprei o vipao e gg foi mt dhr ksksk , bom eu ja joguei em mts servers como server1,server2,server3,deadly,aurora,kratom,classic,feniz,hardcore,propano1,propano2,titan1,titan2, na real q ja joguei em tds servers kkkk, ja tentei parar varias vezes , mas smp da sdd e volto kkkk , agr por eu estar namorando e com 19 anos pensei q n voltaria , mas estou aki ksksk.
     
    Xeroxs curtiu isso.
  6. passionately

    passionately Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2017
    Mensagens:
    5,199
    Curtidas Recebidas:
    2,467
    Curtiu:
    1,137
    Ocupação:
    @passionatel...
    Localização:
    curitiba/pr
    Cubos:
    2,148.00
    Nick:
    .
    Meu Perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/sasa.418067/
    Meu primeiro nick: ySarinha_
    Minha História:
    Em 2015, perto de março, eu estava procurando alguns servidores para jogar, e gostaria que no servidor contesse o MiniGame BuildBattle. Tentei jogar em vários mas nenhum me agradava, sempre tinha alguma falha ou falta de jogadores. Procurei mais uma vez, a última, desta vez foi junto com um "1.7.2". Me lembro que o título era em letra maiúscula, e continha "CraftLandia". Não pensei nem 2x e já adicionei o servidor, aonde tinha o servidor MiniGames e os spawns tinham portais do nether e eram feitos de argila.
    Joguei BuildBattle e já se abriram várias portas para outros MiniGames, inclusive foi dessa maneira que conheci o fórum, através de um anúncio feito no chat "Vagas para a STAFF".
    No fórum eu criava denúncias no começo, e também TENTAVA interagir com as outras pessoas. Aprendi algumas coisas que não imaginava que teria talento e trabalharia com isso hoje em dia, como o Design e o Jornal (faço um curso de Design Gráfico, e pretendo me tornar Jornalista algum dia, o próprio Jornal da CL me inspira nisso). Ocorreram muitas situações por conta da imaturidade que eu tinha na época, 2016/2017 foram anos difíceis. Difíceis pelo fato de eu não ter conseguido 'amadurecer' ainda, não sabia o real significado de ser matura e saber lidar com as situações. Quanto mais eu procurava brigas, não lidava com opiniões contrárias as minhas, mais minha reputação era manchada e mais eu trazia problemas para o jogo e fórum. Fui removida de duas equipes justamente por isso, Design e Gamer, fora outras tentativas na época para entrar para o Jornal e áreas diversas. Apagava posts quando era Designer por não aceitar as críticas dadas, e mesmo não apagando nenhum post, sempre me revoltava alguma hora quando opinavam contra. Uma hora eu abri meus olhos, pensei que falar em mudança mas não mudar realmente não iria resolver nada, então dei um tempo. Esse tempo me ajudou muito, consegui me aplicar mais aos estudos e aos meus outros objetivos de vida, ter novas experiências, e, realmente, me tornar outra pessoa. Já com outro pensamento retornei a CraftLandia, afim de voltar a me dedicar ao Jornal e mostrar a eles uma certa transformação que ocorreu comigo.
    Fiz alguns tópicos para o Jornal, e em seguida enviei formulário. Achava que eu seria negada mesmo tendo feito um texto explicando o que tinha acontecido, pois antigamente era sempre "o mesmo papo", sempre a tal mudança. Lembro do desespero que tive, esperava tão ansiosa que abria a MP a cada 1 hora que se passava, ou menos. Relia o meu texto enviado para ver se tinha algum erro de português ou se faltava algo...
    Um responsável acabou me chamando para eu entrar no Discord entre um horário e outro, nessa hora eu pulei, que meu amigo... Nunca fiquei tão feliz, foi aquela sensação de realização. A entrevista na realidade foi mais para uma conversa, para eles verem um pouco sobre minhas idealizações (EU TREMI DEMAIS). Felizmente acabei sendo aceita.
    Hoje, posso e podem ter certeza de que eu sou uma pessoa que já não precisa mais de coisas desnecessárias para se satisfazer e divertir, como brigas ou outras situações que desagradam as pessoas ao redor. Integro a equipe do Jornal e fico feliz por terem me dado essa chance, a qual estou demonstrando ao máximo o interesse pela área e a mudança. Cada passo dado e cada momento vivido foi para que eu chegasse até aqui, e vocês me ajudaram nisso.
     
    zPotts e Xeroxs curtiram isso.
  7. Lehcki

    Lehcki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,836
    Curtidas Recebidas:
    920
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,458.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    Meu Perfil no fórum:https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/lehcki.99798/
    Meu primeiro nick: Trashpoc
    Minha História: Bom minha historia com a craftlandia, começa antes mesmo de eu saber quem é a craftlandia. Eu já jogava no singleplayer em um dos pc's aqui de casa, ai tivemos que formatar ele, por uma razão que eu não me lembro bem, mas o principal é que eu perdi o minecraft, meus saves e tudo o resto, pedi pro meu irmao pra baixar o minecraft de novo pra mim, mas sabe como são irmãos né? resultado: Lá estava eu procurando no google, "minecraft" e logo depois "minecraft pirata", encontrei varios servers porem nenhum que me disponibilizava o launcher, até é claro a Craftlandia! (aquele launcher com java embutido se não me engano) joguei por alguns dias só no singleplayer, até que resolvi ver o multiplayer, só de clicar no botão de multiplayer, já me impressionei com a qtd de players que jogavam nos diferentes servers, escolhi um por acaso, o nome me atraiu bastante: Heaven, comecei a jogar, comecei como muitos começam acredito: farmando areia pra virar vidro, cobblestone pra virar pedra, madeiras etc. Fiz um pouco de money, principalmente com vidro no começo, e então começou o BOOM das macros, e o jogo mudou, comecei a editar e logo depois escrever elas, fiz macros pra fazer farms automaticas e como ficou mais facil fazer money, parei de jogar pra farmar e comecei a jogar de verdade, fazer grandes construções, fiz uma cidade para novatos, comprei vips, fiz lojas, fui roubada mas é o jogo tlgd? no tempo em que eu joguei no heaven eu interagi com varios players, dois são os que eu me lembro: Apple_Meter (me ajudou em varias construções) e o Ultradexte. Nunca curti muito pvp, o que me permitiu lucrar bastante com sets, espadas e cap desde o começo, já que eu não utilizava :p
    Print da minha primeira casa (todos começam pequeno!):
    [​IMG]
    Depois comecei a expandi-la para baixo!
     
  8. l Tiago l

    l Tiago l Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Outubro 2013
    Mensagens:
    9,282
    Curtidas Recebidas:
    1,864
    Curtiu:
    458
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    98.00
    Nick:
    Tiago_Player
    Meu Perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/itiagorx.158967/
    Meu primeiro nick: JM99
    Minha História: Então vamos lá, comecei a jogar na craftlandia após meu amigo Volhaas que me convidou para jogar, logo no inicio achei super fantástico um servidor 100% brasileiro, isso era em 2013 no inicio por ai, eu comecei no servidor heaven, comecei a construir uma vila com eles e as minhas primeiras construções foram de pedregulho, não sabia que qualquer um poderia quebrar, logo tive q destruir e trocar por madeira, naquela época era raro alguem usar macro então era tudo na raça, fizemos uma vila temática fazendo pixels bem simples e fizemos muitos colegas,queria ter prints do meu notebook antigo porem ele já fez seu papel e foi passado para atras, me lembro até hoje como que era achar diamante e não ter picareta de ferro para pega-lo e ter q da sethome pra depois voltar e pegar, passei por diversos servidores assim com os seus lançamentos como beta que foi um outro servidor muito divertido, como premium e todos os demais, me lembro até hoje de estar na warp mobs e alguem full diamond vir e matar eu e meus amigos pegando comida e couro para fazer a mesa de enchant que iriamos botar na vila para todos usarem, saudades de trocar itens por outros itens para poder criar 1 plantação nova fungo era o que geral plantava e colhia loucamente para juntar um bom money no servidor :D, bons tempos que jamais voltaram :(
     
  9. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,880
    Curtidas Recebidas:
    1,594
    Curtiu:
    1,536
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    847.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Você deverá responder neste tópico da seguinte forma:
    Meu Perfil no fórum
    https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/ridaniela.380565/

    Meu primeiro nick: RenanIris


    Minha História: Faz um tempinho... mas entrei na craftlandia pras crianças jogarem com seus colegas de escola...
    na epoca criei RenanIris para eles jogarem ja que ambos os filhos Renan com 7 e Iris com 3 na época dividiriam a acc...
    dai iniciei no region... mas nunca achava os colegas.. pois estavam noutro server.. fui pro outro.. e la pelas tantas esqueci a senha... criei a RIDaniela pra pedir ajuda na época pra algum staff... mas tinha que comprar vip... e sou mao de vaca... desisti do server e da acc RenanIris e fui pra outro server escolhi propano

    la no propano eles brigavam por que o renan morria e perdi item e xp da iris e vice-versa
    criei RID_Iris para a menina e RID_Renan pro garoto... e resolvido problema deles de acc tornando eles individuais... loguei a minha RIDaniela pra ajudar eles porque eram eternamente 'pobres' no server aprendi sistema de redstone e quando estavamos progredindo... consegui o primeiro 'px' pra eles encerram o server propano....

    encerram propano1 criaram propano2

    La fomos nos denovo
    RIDaniela ... eu a mae das outras rids RID_Renan e RID_Iris
    depois de ferrar meus neuronios pra conseguir ao menos farmar com macro... nos estabilizar no server.. conseguir sets pras crianças irem a pvp...
    propano2 enche de rack na parada e eles desistem de jogar... fica so a mae farmando pra ser biolionaria... e construindo... dai ja tinha gostado do joguinho mesmo... ja tinha feito amizades que mantenho ate agora no Asgard como o

    Binho que fez esse video de despedida la no propano2... meu youtuber preferido no momento...


    O @rcnascimento que estamos na cooperaçao de construções desde o propano2 e nesse atual... e sem ele seria muito mais dificil meu progresso..

    so estou um tanto devagar porque vcs estao deixando muito dificil... mas sou devagar e sempre....
    ja tem outros que to tentando levar junto mas pela dificuldade aumentada to vendo que vão desistir... mas ainda pretendo conviar eles assim que estabilizar uma forma de se conseguir money ... e pretendo continuar por tempo indeterminado...
     
    wadsonbr curtiu isso.
  10. Sida0

    Sida0 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2015
    Mensagens:
    1,303
    Curtidas Recebidas:
    633
    Curtiu:
    339
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapema - SC
    Cubos:
    285.00
    Nick:
    Sida0
    Clan:
    HED
    Bom, minha história com a CL é bem antiga, fazem mais de 7 anos já, (23 de fevereiro de 2012) Comecei com o nick sedenir7, primeiramente no Servidor 1, mas fui jogar pra valer e entender bem o que de verdade é a Craftlandia depois que comecei jogar no Heaven. Depois que comprei meus vips, a primeira coisa que fiz foi uma loja (Feia pra caramba) que era meu orgulho naquele tempo, tenho um post antigo pra compartilhar com vocês:

    https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/nova-loja-sedenir07.211729/


    Olhar pra isso, dá uma nostalgia tremenda, foram muitas amizades, muiiitas horas de diversão ao cubo realmente.

    Quando os minigames foram lançados, abdiquei de continuar minha jornada em servidores survival e fui pra lá, sempre tentava ser presente aqui no fórum, compartilhando momentos que me marcaram como jogador, um exemplo disso, pode ser visto no post a seguir, datado de 21/07/2015:

    https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/a-maior-mitagem-da-historia-dos-minigames-da-cl.540348/

    Ler isso, rever posts antigos, relembrar cada momento que vivi, é até certo ponto emocionante.

    Não vou me prolongar muito. Só tenho uma coisa a dizer:

    Obrigado.
    A todos os membros da Staff, e todos os players que fazem com que esse servidor proporcione momentos épicos a cada um de nós.


     
  11. GR6Fluxos

    GR6Fluxos Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2014
    Mensagens:
    4,750
    Curtidas Recebidas:
    783
    Curtiu:
    288
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberaba - MG
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    D4N1Ell
    Discord:
    D4N1Ell#8026
    Meu Perfil no fórum : https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/d4n1ell.226239/
    Meu primeiro nick: Faran
    Minha História:

    Ano 2015
    Tudo se inicia com uma simples pergunta ao " Sr Google ",(Jogos para pc fraco) e então, aparece tal de " Minecraft Craftlandia
    ", olhei uns videos e gostei, escolhi o servidor "Kratom" Foi aleatório, entrei me registrei e fui minerar, depois de alguns dias, escrevi no /g "Alguém para conversar no Skype?", e assim veio um player chamado
    " Matheus56 ", entrei na chamada e começamos a conversar, na época tínhamos 14 anos, e como ele tinha mais experiencia no jogo, me apresentou a plantação dele de "Fungos do Nether" Ele me deu alguns pack e me disse para ir vender em uma loja muito famosa "/home Editoco loja", na hora que eu vendi, eu vi meu money subindo, eu fiquei tão feliz.
    Voltei para o terreno do meu amigo e ele me deu um terreno pequeno "15x15" e me deu Soul Sand e Fungos do Nether e comecei minha plantação, toda vez que chegava do colégio eu colhia, mais não me lembro como, mais sempre erra roubado, acho que era por causa que eu passei a senha para outra player que não era na honesto ai, toda vez que eu mudava de conta era a mesma senha, porem eu nao sabia que era aquele player que me "hackiava", depois que percebi tudo foi mil maravilhas, Mudei nick para " Tarunu ", ai fui jogando e jogando, até ir para o servidor 1 com Nick " Willemdog " no ano de 2016, assim fui reconhecido e tive uma das melhores contas de pesca do servidor "Eu amo pescar" Tinha o objetivo de chegar a 10k de pesca, e cheguei aos 5300 e o servidor teve Reset, Mais nunca me arrependi, fiquei triste mais fui para o Origens, depois desisti de jogar, Fui para o Destiny alterei o nick novamente agora para " D4N1Ell " e assim esse ficou até na data de hoje, Fiz uma nova Historia com esse nick, casas/money/stats todos ótimos e amizades e muito mais, Hoje em dia me encontro no servidor Legacy, Upando Escavação e Minerando.

    Meu nome é Daniell, Tenho 19 anos, faço tiro de guerra e curso de eletricista industrial, e faça chuva,sol,Tempestade, eu estou jogando Minecraft / Craftlandia, você pode me encontrar no Servidor Legacy,
    Sou educado e se tiver desocupado posse lhe ajudar com oque você quiser.

    Até um outro dia, Fuiz <3
     
  12. MosuHu

    MosuHu Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2015
    Mensagens:
    496
    Curtidas Recebidas:
    187
    Curtiu:
    371
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itália
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    Mosuhu
    Discord:
    웃✪MosuHu✪웃 かねき#7094
    Meu Perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/mosuhu-kane.313991/
    Meu primeiro nick: gameplayextreme (ou gameplayextremes ) nao lembro ao certo.
    Minha História: Tudo começa em 2014 , Eu conheci a craftlandia em quando navegava pelo youtube vi um video de um cara aleatorio e achei legal "um servidor survival" naquela epoca eu ja jogava minecraft vazia um bom tempo mas nunca tinha jogado em qualquer tipo de servidor principalmente pois jogava no minecraft pirata naquela epoca e nao sabia que existia servidores para tal , entao eu entrei no craftlandia server 3 , na qual quando começei nao sabia de nada kkk fiquei perdido nao sabia nenhum comando entao fui ate o youtube ver uns tutoriais. Logo apois voltei no servidor e fiz o /register (senha) , e fui pro mundo normal coletei os blocos , fiz uma casa bem feia mesma e depois começei a procurar mais sobre o sistema de skills na qual achei este post "Tutorial Sistema de Skills" me ajudou muito e logo apos isto fui ate o mar com uma varinha e fiquei pescando , mas na epoca nao sabia que existia macro entao falei "poxa que dificil pescar" entao fui procurar no youtube outra vez e achei sobre as macros e entao baixei um modpack que ja tinha tudo entao procurei macro de pesca entao logo apos percebi que a vara quebrava muito rapido entao parei para o olhar o sistema de skill outra vez entao percebi que tinha que ter um bloco de ferro para reparar e 100 de nivel na skill reparaçao , entao outra vez fui e peguei uma macro para tal ... e logo apos fui e upei pesca , uns 5 ou 6 meses depois que começei a jogar eu comprei meu primeiro vip na promoçao de natal (fim de ano) foram 2 , fiquei muito feliz pois ganhei um livro tesouro nivel 11 ( meu primeiro e unico tesouro nivel 11 que ja abri ate hoje)
    e eu muito feliz para ir abri-lo nao pudi porque tinha que sair kkkkk e uma horas depois quando voltei fui e abri ele , fui a maior emoçao da minha vida no craftlandia mas me decepcionei pois nao veio nenhuma armadura ou espada 10 , tambem fiz amigos no servidor eu me diverti muito com varios deles agente sempre estava a jogar junto , e um dia na escola eu de bobeira fui falar com um colega de sala e por incrivel que pareça ele jogava craftlandia kratos (se me lembre ) kkkk e entao eu fui jogar com ele la no kratos e por incrivel que pareça (nao lembro o nick dele kkk ) algo de Luan sei la o que , ele era conhecido como ladrão kkkk rachei ate zuei ele , e ele um dia na escola falou para min "mi da 10 reais que de arrumo 2 vips" e eu de besta acreditei nele ele logou catou os 10 reais e largou a escola nunca mais vi ele na vida kkkkk triste historia nem ligava pro dinheiro so queria meu vipzinho :c esta foi minha historia do começo na Craftlandia , Ate hoje eu curto muito este servidor foi o melhor que ja joguei , tive os melhores momentos da minha vida jogando ele , passava o dia inteiro jogando naquela epoca , ja que eu nao tinha nenhum amigo na escola kkkk a unica coisa que me deixa triste é ter jogado uns 4 - 5 anos no craftlandia e NUNCA ter pego nada com encantamento 10 kkkk tenso .
     
  13. felypeesz

    felypeesz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2018
    Mensagens:
    857
    Curtidas Recebidas:
    314
    Curtiu:
    166
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Football player
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    971.00
    Nick:
    felypeesz
    Discord:
    felypeesz#0639
    Evento fechado para a votação!!
    em breve sairá um tópico informando os 3 ganhadores.
     
  14. felypeesz

    felypeesz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2018
    Mensagens:
    857
    Curtidas Recebidas:
    314
    Curtiu:
    166
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Football player
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    971.00
    Nick:
    felypeesz
    Discord:
    felypeesz#0639
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.