Não posso fazer sugestões devido a eu não ter os requisitos então vou expressar minha opnião aqui, fiquem a vontade para expressar a de vocês nos comentários também ! Presenciei o ultimo EVENTO Fight que aconteceu nos servidores dias atras, e percebi que vários players estavam criando fakes ( contas falsas ) e '' destruindo '' com a diversão dos players no evento dificultando assim a sua chance de ganhar o mesmo. O Player JoaoACraft criou uma sugestão, ( Topico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/337226-sugest%C3%A3o-fight/ ) e a mesma foi negada, o staff que analisou a denuncia falou que seria inviável, agora nós players perguntamos: Por que na hora de dar Blocos de Diamante a cada gol do Brasil Apenas 01 player que estiver no mesmo IP recebe o bloco e na hora de apenas um player por IP poder logar na hora do evento é INVIÁVEL ? Claro que é viável, e qualquer um que não entende muito pode perceber que sim, se vocês tem a capacidade de dar apenas um bloco para cada player por IP por que não poder apenas 1 Player por IP poder logar na hora do EVENTO ? Se algum staff poder responder a minha duvida ficarei agradecido. Em fim, Resumindo apenas quero que impeçam player's com o mesmo IP logarem na hora do evento Fight ! @Edit: Olhem essas PRINTS, um player chamado '' gider '' mitando no evento, mas espera ai.. Ele é Novato, 0 de Skill's em ESPADAS e em todas as outras como assim ele ganhou o evento ? Ah é verdade o player é BR, e usa Programas Ilegais. . Créditos de Imagem: JoaoACraft
#Apoio. O exemplo do evento "Gol de Diamante" podemos perceber que a staff é bem competente então eles conseguem quando queriem. Na minha opnião "Fight" é o melhor evento que a craftlandia criou e se conseguir tirar isso vai ser melhor ainda, vamos ver o que vai se resolver.
Apoio, para falar a verdade eu queria mesmo é que retirassem o evento, já que o evento não traz desempenho bom no servidor.
Sim, conseguem apenas na hora que querem, criar sugestões esta sendo perca de tempo até por que não é mais como antes que eles analisavam e respondia hoje apenas lêem se não gostou pega e coloca a TAG Negada e fala que é inviavel, sem falar com os outros Staff's para analisar o Topico corretamente ! O Evento esta sendo destruído por Hackers, na minha opnião nao acho bom retirar o evento e sim retirar os fakes trazendo um bom desempenho ao servidor ! Também seria bom se nesse evento algum staff observasse, assim ele poderia banir os l3x0s que criam conta fake e ficam apenas com um minecraft aberto destruindo com o evento !
Ninguem criou ainda, pode criar por favor ? dê os devidos créditos e mande o Link da Sugestão Via MP para que eu possa acrescentar ao topico ! Espero que a Staff faça algo do jeito que esta não da pra ficar !