[Evento - Desbanindo #1]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Olá,
Esse evento é para dar a chance de algum player foi banido permanentemente(ou temporariamente) e não tem condições de adquirir VIP / desban.
Provavelmente esse tópico será ignorado pois os players da Craftlândia são todos seguidores de regras... (Uhum... vai nessa Zita :p)
Como ser desbanido:
- Envie-me uma MP (se responder a esse tópico não estará participando) com o seguinte formulário respondido corretamente:
- Nick in-game no servidor que foi banido:
- Por que foi banido:
- Servidor em que foi banido:
- Quantos bans já levou:
- Já foi banido em outros servidores da Craftlândia ?
- Se arrepende do que fez?
-Por que merece ser desbanido ?
Este evento é apenas para dar uma segunda chance a quem foi punido e realmente quer mudar.
OBS : Pagamento do VIP foi feito por boleto, então não chega hoje :p
OBS² : Neste evento os players estarão concorrendo a 1 DESBAN, ou seja, só haverá um ganhador, então boa sorte !
Atenciosamente,
[member=Zitadam]

Se você ja sabe q o topico vai ser negado/ignorado então pra q criar??? Não apoio, a pessoa que tomou ban foi pq não cumpriu com as regras BÁSICAS do server.

Que tópico inutil..

StivenLH disse:
Bela atitude Zita, Boa sorte pra quem quer desban :)

Obrigado !

Farmvill disse:
Se você ja sabe q o topico vai ser negado/ignorado então pra q criar??? Não apoio, a pessoa que tomou ban foi pq não cumpriu com as regras BÁSICAS do server.

Que tópico inutil..

Jovem,

Faça favor de editar sua resposta pelos seguintes motivos :

1) Seu intuito obviamente foi de cubar;
2) Sua resposta não condiz com meu tópico, afinal, isso não se trata de uma sugestão... mas sim de um evento;
3) Você não tem que apoiar nada... é meu evento, eu faço se eu quiser e ponto final;
4) Todos aprendemos com nossos erros, e sim, muitos daqui merecem uma segunda chance;

Caso não edite seu post irei denunciá-lo por "cubar de forma indevida", haja vista que você só veio no meu tópico(o qual você nem leu) com objetivo de adquirir um cubo e ofender o mesmo.

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

Querendo ajudar os outros,parabens

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar