NEGADA Evento Bolão de Diamante (ou qualquer outra coisa)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

username152

Neutro
Entrou
Mai 4, 2019
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Sugiro a criação do evento Bolão de Diamante (nome a definir), neste evento os jogadores podem apostar diamantes (item a definir) e no final o vencedor leva todos, poderá existir um limite de apostas por jogador porque não há como receber mais diamantes do que cabem no inventario (local de recebimento a definir).

Obs. 1: Nome do evento fica a ser definido, a depender do item seguinte;
Obs. 2: O item a ser apostado pode ser aleatório, por exemplo, couro, ouro, esmeralda, entre outros.
Obs. 3:O local de receber o prêmio em caso de vitória fica em aberto:
A. Receber se o inventário tiver espaço suficiente.
B. Receber por comando /receber parte 1, parte 2
C. Receber em um baú no spawn ou em um local especifico ou quem sabe em um baú com placa de correio escrito [recompensa aqui], para participar o baú deverá estar vazio e o jogador colocado a placa corretamente(sistema complexo)
D. Itens viriam compactados automaticamente.

Aceito melhorias na sugestão.
Inspiração: Macro de bolão do SLEEPP

Última edição:
Você não cansa de fazer sugestões? Nada contra, eu também já fiz várias sugestões, mas às vezes é melhor parar e analizar tudo com calma antes de sair postando.
Essa por exemplo é bem desnecessária: já existe o bolão, o vencedor pode simplesmente pegar o dinheiro do prêmio e comprar os diamantes (ou qualquer item), não precisa criar outro evento só para diamantes.

Você não cansa de fazer sugestões? Nada contra, eu também já fiz várias sugestões, mas às vezes é melhor parar e analizar tudo com calma antes de sair postando.
Essa por exemplo é bem desnecessária: já existe o bolão, o vencedor pode simplesmente pegar o dinheiro do prêmio e comprar os diamantes (ou qualquer item), não precisa criar outro evento só para diamantes.
Só tenho hoje para fazer as sugestões. Mas vou aceitar sua sugestão está será a última por um bom tempo.
No mais o pessoal aproveita para cubar, está sendo útil para eles então de certa forma sinto que estou ajudando alguém.
As sugestões eu fui pensando durante a semana e faço uma lista, eu as posto em seguida depois de revisar cada uma.
Seria melhor eu postar com que frequência?

As sugestões eu fui pensando durante a semana e faço uma lista, eu as posto em seguida depois de revisar cada uma.
Seria melhor eu postar com que frequência?
O problema não é a frequência, mas tem vários jogadores que postam sugestões o tempo inteiro, sem nem saber as consequências. Achei que fosse o seu caso :oops:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar