ehuheuehue https://www.youtube.com/watch?v=qRC19VZK2uQ&feature=youtu.be Entendedores vai entender -q Porfavor nao liguem pro lag, eu tive que gravar de noite e meu irmao estava usando o wfi e ai fico lerdo, pois usei 2 minecraft para gravar(gravei sozinho). Avaliem a criatividade e o conteudo.
gente eu n repostei o comentario da samará q ela postou no face, tava falano q eu vo morre hoje, me ajudem pfv
Velho na moral, não vi graça alguma. Respeite porfavor meu topico. Oxi porque filho? So contei uma historia que aconteceu comigo na craftlandia, como pediu no evento.
Não é pra ter graça, algum momento chinguei ofendi fui ignorante te chinge escrevi "foda-se" nos comentários falei : q bosta de tópico cara acho que não, então obg.
sem problemas, gata Mas o topico é de um assunto e voce falou de outro, asim, poluindo ele, Que pra mim é um desrespeito enorme, pior que me xingar. Nem me cita porfavor.
aee, da legiao. achei mais ou menos (nao q eu faria melhor), mas eu nao gosto de video de mine entao é dificil de eu gosta de algum, mas pode te absoluta certeza que é muito melhor que video de x1