Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pq ladrão vai falar, que acha q peguei o capeta da zInter ta bom, ja vacili com vc nesse ponto. Man se serui para de falar cmg Afs foi o Melanie88 Bom, não tenho certeza mais ele ia resgister as que não tinha vip lucsabessa,luan10 ele citou essaszInter disse:Engraçadao vc ladrao de nick
Pega seu balão
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Né.. e.eyMichelH1T4T1 disse:Pode parar de jogar já '-'
PREGADO1 disse:pq ladrão vai falar, que acha q peguei o capeta da zInter ta bom, ja vacili com vc nesse ponto. Man se serui para de falar cmg Afs foi o Melanie88 Bom, não tenho certeza mais ele ia resgister as que não tinha vip lucsabessa,luan10 ele citou essas
Né.. e.e
zInter disse:Engraçadao vc ladrao de nick
Pega seu balão
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Theunando disse:Kkkkkkk as Zideia
imCrowley disse:ushsuhsu xD
siguimura disse:ladraozinho
Oloco '-' // não sou ladraozinh heheyMichelH1T4T1 disse:Pode parar de jogar já '-'
/g &fkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPREGADO1 disse:VITIMAAIDONEY
ACUSADO:OTAVIOCNG
OLOCO O CARA ME ROUBOU QUERO BAN
ROUBOU: MEU CORAÇÃO
RSRSRSRS
ZOAS ELE GANHOU DE MIN NO X1 OLHEM AI...![]()
/g &bkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "/g &f kkkkkkk... " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkInvsee disse:/g &fkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk