Olá a aqueles que não me conhecem. Sou o Leonardo Dutra e recentemente fui desbanido. Fui banido por nem me lembro o que e.e, mas foi a 1 ano atrás. Eu era até um pouco famoso aqui e.e (altas tretas)
Eu volto e me deparo com isso: Por que raios agora todo mundo pede avatares e banners com peitos? WTF?! Agora vamos fazer uma campanha pra mudar o nome do fórum pra #Peitoslandia e.e
Hm... Agora tem uns negocios chamados cubos... Parece bem interessante. Vou ficar aqui no fórum pra ganhar muitos cubos e comprar vips de graça -q
Hall da fama... Parece interessante. Parabéns THS (apesar de no meu servidor eu estou num clan totalmente rival da THS e.e).
Agora o fórum tem uma rádio? Seria uma pena se não rodasse no linux :troll:
Sem contar a estabilidade do fórum. Mas uma coisa que achei muito irritante é esse visual do fórum, principalmente na pagina inicial que está um flood de coisas fixas, poluindo a visão e deixando o fórum nada clean... Comparado à 1 ano atrás tá bem poluido o fórum... Sei lá deviam deixar o fórum um pouco mais clean...
Mas é isso, um depoimento de um usuário de 1 ano sem ver o fórum... Apesar de alguns contras, eu ainda tava com muita saudade daqui.