Eu regenero no Glad? Acho que não ;u;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Boa noite :v
Para quem não sabe ontem migrei pro TT1 o [MEMBER=Estrafolis] me ajudou com alguns itens mas infelizmente eu fui dropado na /minerar, até ai tudo bem hoje um amigo meu que joga lá entrou e resolveu dar uma ajuda me deu uma home 'u' e alguns itens eu tava pensando em ir Glad pela BDA (Bonde do acarajé... TMJ CRAN '-') mas ai decidi criar este tópico perguntando se eu vou pelo menos ficar uns 10 minutos vivo no Glad :P

lelcvx2.png

sbQkN6E.png
Eai ta bão :v ?

15 segundos no maximo kkk

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

DesbanNoJean disse:
com vc seu clan ganha de boa, pode ficar suave
Nem...
NinjaRT disse:
15 segundos no maximo kkk

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Oush
MineWho disse:
te passo minha s10 e tu cai no xão
Pó passa
JoseAugustoBR disse:
Essas maças ai e capira ou maça dourada ? kkk depende disso
Capira
zFloxCrafter disse:
Cara Com P3 Nem Dura kkk
Só a bota é p4
DeathM4nzZ disse:
Acho que 2 hits você já vai dropar,pq lá geral tem s10 ;-
Anem...

Tio Senderr disse:
Boa noite :v
Para quem não sabe ontem migrei pro TT1 o [MEMBER=Estrafolis] me ajudou com alguns itens mas infelizmente eu fui dropado na /minerar, até ai tudo bem hoje um amigo meu que joga lá entrou e resolveu dar uma ajuda me deu uma home 'u' e alguns itens eu tava pensando em ir Glad pela BDA (Bonde do acarajé... TMJ CRAN '-') mas ai decidi criar este tópico perguntando se eu vou pelo menos ficar uns 10 minutos vivo no Glad :P

lelcvx2.png

sbQkN6E.png
Eai ta bão :v ?

2 hits e tu ja morre. os caras vao tudo de s10 bixo dai tu axa q p3 vai aguentar?. kkkkk olha e cada uma que aparece.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar