Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tu ainda joga? hahahaX Atanazio X disse:Bem assim mesmo, da uma raiva ushsusbshsbhsh
Tu ainda joga? hahaha
Olha os macros do cara, tem macro até pro fórum -qSLEEPP disse:É cara, a vida é feita de escolhas, se você não escolher a escolha certa, nunca vai ir pelo caminho certo, pois a escolha é a ultima que morre, então amigo, sempre faça uma escolha correta, não adianta escolher algo e escolher errado.
Bjos.
Eu to no titan2, nao volto mais para o SV3 hahaX Atanazio X disse:Esqueçi eai GUI suhsuahaua, eu to jogando em outro SV ,minha ACC no 3 ta parada, to no ares
Não se arrependa de suas escolhas, alias, foi voces mesmo que fez ela. Ae SLEEP vlw man Tamo junto!!SLEEPP disse:É cara, a vida é feita de escolhas, se você não escolher a escolha certa, nunca vai ir pelo caminho certo, pois a escolha é a ultima que morre, então amigo, sempre faça uma escolha correta, não adianta escolher algo e escolher errado.
Bjos.