Eu Fui O Primeiro A Abrir Um LvL 20 No Eclipse :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zShakez disse:
Esses itens aí, mó dlc. Kkkkk sdds de quando jogava survival

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
psé man, é uma delicia mesmo, pena que era na faze de testes para poucos ;/

felipee1223 disse:
e eu feliz pq peguei p4inq3 no lvl 11 q abri aheuueehua
hsehuheeuhe boa manow!
Yurii0 disse:
vc n foi o primeiro n

esse click bait do titulo ae ta feio
click bait na onde cara? esse vídeo foi quando o servidor nem tinha lançado ainda!!! só podia entrar admins e YTS, e nenhum YT pediu tesouros pra CL para abrir, Eu Fui O Primeiro Sim que abriu (em vídeo provando)

foi os diretores que me deram os livros ainda, só eu tinha, depois o fiiw também ganhou...

Fui o primeiro, só aceita :P
yPedrao disse:
que nada kkk foi os diretores que me deram quando o server não tinha aberto ainda hehe

Faire disse:
hsehuheeuhe boa manow!

click bait na onde cara? esse vídeo foi quando o servidor nem tinha lançado ainda!!! só podia entrar admins e YTS, e nenhum YT pediu tesouros pra CL para abrir, Eu Fui O Primeiro Sim que abriu (em vídeo provando)

foi os diretores que me deram os livros ainda, só eu tinha, depois o fiiw também ganhou...

Fui o primeiro, só aceita :P

que nada kkk foi os diretores que me deram quando o server não tinha aberto ainda hehe
suave entao

iTom2805 disse:
Mas acho que o primeiro a abrir deve ter sido algum admin para testar kkk.​
eu fui o primeiro em registrar o tesouro saca, abrindo em vídeo, como youtuber, é, já testaram, mais foram os diretores, não conta né -;
iLuanGamer disse:
Parabéns mano !!
valeu. tmj <3
Yurii0 disse:
suavi na navi

Faire disse:
eu fui o primeiro em registrar o tesouro saca, abrindo em vídeo, como youtuber, é, já testaram, mais foram os diretores, não conta né -;

valeu. tmj <3

suavi na navi
Eh nois mano <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar