Bom,pessoal,eu estava ontem com meu irmão no nosso quarto,eu estava jogando FFXII e vi ele mexendo com algodão e plantando feijão nos pedaços de algodão,uns dias depois ele foi ver e já estava com uma folhinha nascendo,então disse a ele: 'Seria melhor plantar esses feijões na terra,porque na terra eles possuem mais nutrientes.' Foi logo que ele disse para eu levar ele até o parquinho no piso térreo do nosso prédio para pegar terra,eu disse que iria,mas não deu porque estava quase dando 11 horas e era tarde pra descer. Nessa manhã acordamos cansados,e meu irmão disse sobre a plantação de feijões dele,então meu pai disse para irmos em um parque do Governo do Estado de São Paulo,foi lá que achamos muita terra fértil que quanto mais escura fosse a terra,mais fértil seria.A terra tinha cor de carvão,pegamos 4 metades de caixas de izopor que tinha em casa e colocamos terra em cada um deles,chegando em casa regamos um pouco a terra,e fomos almoçar.Quando acabamos de comer toda a comida,fomos ver como estava a terra pra ver se colocaríamos mais água,coloquei meu dedo na terra e percebi que tinha algo se rastejando nele,quando fui ver o que era,achei 3 minhocas.Foi sorte termos achado elas para ajudar no crescimento dos feijões,então me interessei no assunto das minhocas e comecei a pegar a minhoca na mão e vi que era muito,mas muito legal,elas tinham um comportamento estranho,então comecei a pesquisar sobre elas,e sobre a sua reprodução e as 26 espécies no Brasil todo,então irei começar a estuda-las e quis mostrar o que irei estudar para alguém para ver se gostam do jeito que faço uma redação,porque adoro escrever estórias,contos,creepypastas de fazer a cueca ou calcinha pesar e poemas. Então decidi mostrar pra vocês meu estudo das minhocas,para ver se gostam de minhas redações. Então começa amanhã,pois não vou no quintal essa hora da noite.