Estudo do Invertebrado mais conhecido:Minhoca!

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Davifire142, 24 Dezembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Davifire142

Davifire142 Neutro

Afiliado:
    26 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    58.00
    Nick:
    Davifire142
    Facebook:
    Davi Miranda
    Bom,pessoal,eu estava ontem com meu irmão no nosso quarto,eu estava jogando FFXII e vi ele mexendo com algodão e plantando feijão nos pedaços de algodão,uns dias depois ele foi ver e já estava com uma folhinha nascendo,então disse a ele:
    'Seria melhor plantar esses feijões na terra,porque na terra eles possuem mais nutrientes.'
    Foi logo que ele disse para eu levar ele até o parquinho no piso térreo do nosso prédio para pegar terra,eu disse que iria,mas não deu porque estava quase dando 11 horas e era tarde pra descer.
    Nessa manhã acordamos cansados,e meu irmão disse sobre a plantação de feijões dele,então meu pai disse para irmos em um parque do Governo do Estado de São Paulo,foi lá que achamos muita terra fértil que quanto mais escura fosse a terra,mais fértil seria.A terra tinha cor de carvão,pegamos 4 metades de caixas de izopor que tinha em casa e colocamos terra em cada um deles,chegando em casa regamos um pouco a terra,e fomos almoçar.Quando acabamos de comer toda a comida,fomos ver como estava a terra pra ver se colocaríamos mais água,coloquei meu dedo na terra e percebi que tinha algo se rastejando nele,quando fui ver o que era,achei 3 minhocas.Foi sorte termos achado elas para ajudar no crescimento dos feijões,então me interessei no assunto das minhocas e comecei a pegar a minhoca na mão e vi que era muito,mas muito legal,elas tinham um comportamento estranho,então comecei a pesquisar sobre elas,e sobre a sua reprodução e as 26 espécies no Brasil todo,então irei começar a estuda-las e quis mostrar o que irei estudar para alguém para ver se gostam do jeito que faço uma redação,porque adoro escrever estórias,contos,creepypastas de fazer a cueca ou calcinha pesar e poemas.
    Então decidi mostrar pra vocês meu estudo das minhocas,para ver se gostam de minhas redações.
    Então começa amanhã,pois não vou no quintal essa hora da noite.

2. BlackTense

BlackTense Razoavel
    VIP

Afiliado:
    19 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    51
    Curtiu:
    62
    Cubos:
    117.00
    Nick: