Ufotable (ou UFOTEBURU para os otakusíntimos) sempre se arriscando em prol de suas **cof** Fate Series **cof** obras! Mas a Manglobe não perdoa, ela faz obras fodas e foda-se a questão de falencia! Foda-se mesmo, ela faliu em 2015 levando consigo grandes obras como Gangsta e Kami Nomi zo Shiru Sekai. LEVOU MUITO A SÈRIO! Mas, é como eu sempre digo: P.A. Works, P.A. Works, P.A. Works, P.A. Works, P.A. Works, P.A. Works, P.A. Works... Spoiler Shiina, best character 10/10 360 no scope SWAG mlg "oh mom, get the camera" ever Spoiler O nível de fofura da Shiina é...!
''Precisa de mais filler'' sahusahusahusahusahushauhusa Morri com esse Aposto que é assim mesmo que os animes são criados
Trigger foi fundado por ex-funcionários da Gainax. Mas é mais ou menos assim. Shaft, fazendo com que os personagens tenham pescoço de cartilagem ao invés de osso.
Pois é. Ter pescoço de cartilagem é marca registrada da Shaft. Eu gosto das viradas de pescoço. Spoiler Imagem meramente ilustrativa. Tá com pouco filler... Spoiler Se fossem só os fillers Claro, quando se fala em Ufotable logo oquê a maioria das pessoas pensam é fate series. O estúdio de Gangsta faliu ? numpodese, chorei. Não conheço muito da P.A Works, até porque, o único anime dela que vi foi Charllote(x-men japonês), por isso não conheço a fofura da Shiina(ainda).
Uau! Como essa informação vai ser mega super fu#@$ útil para todo mundo que frequenta essa área do fórum, obrigado, vai nos ajudar muito. Não sei de nada '-' Cancelado infelizmente, gostaria muito de ver um remake dele, por mais que seja shounen genérico, foi um dos primeiros animes que eu vi...
Manglobe faliu por não conseguir quitar as dívidas. P.A. Works -> Angel Beats! -> feels -> moe -> Shiina /\ | |___________________________|