ontem você ganho hoje você tomo um pal lixo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
GG +1 cubo pra noisRanma disse:boa gg izi +1 cubo ><
BoaaiPerna disse:Boa caraio .-.
MostalkGIREIMUITO disse:ontem você ganho hoje você tomo um pal lixo
![]()
kkkkkkkkkkk vai dar desculpinhas já ? mais nem começou o glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo é foda.Salomao EzZ disse:Boa lekinho , boa sorte glad amanha , vcs vai ganhar shasuahsau quase ngm vai ir. Vo ficar jogando lol![]()
Perna vc é meu fan? td tpc q eu fasso 1 post vc vem flar merda sahsuahsuashau n precisa ser fan n amigo. n vou glad pq só vou no outro qd a rip for parsa ngm vai ir nesseiPerna disse:kkkkkkkkkkk vai dar desculpinhas já ? mais nem começou o glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo é foda.
mam eu perdi ontem mais ganhei hj fodasse pra oq vc pensa tbmLegiado Gamer disse:'' ontem você ganho hoje você tomo um pal lixo ''
'' Ontem você ganhou ''
'' Hoje você tomou um pal lixo ''
parei de ler ae...
se você perdeu pra ele ontem como tu chama ele de lixo hj?
você não seria lixo tb?
bom... ficou 1x1
kkkkkkkkkkkkkkk
vai entender esses leks de craftlandia
kkk mlk é vc é tão babaca, vem com desculpas bestas de '' ain so vou cuandu a ripi for'' falou tanto a semana inteira e agora aregou, você é muito escroto mlkSalomao EzZ disse:Perna vc é meu fan? td tpc q eu fasso 1 post vc vem flar merda sahsuahsuashau n precisa ser fan n amigo. n vou glad pq só vou no outro qd a rip for parsa ngm vai ir nesselixo é foda.
- xoro fan eu n vou glad pq n qro ngm me obriga lek , se n gosto é só n ir tb lekiPerna disse:kkk mlk é vc é tão babaca, vem com desculpas bestas de '' ain so vou cuandu a ripi for'' falou tanto a semana inteira e agora aregou, você é muito escroto mlk
Tocou o terror a semana inteira que a ccm ia voltar, eu peido pra esses lek kiPerna disse:kkk mlk é vc é tão babaca, vem com desculpas bestas de '' ain so vou cuandu a ripi for'' falou tanto a semana inteira e agora aregou, você é muito escroto mlk
Old School!Legiado Gamer disse:'' ontem você ganho hoje você tomo um pal lixo ''
'' Ontem você ganhou ''
'' Hoje você tomou um pal lixo ''
parei de ler ae...
se você perdeu pra ele ontem como tu chama ele de lixo hj?
você não seria lixo tb?
bom... ficou 1x1
kkkkkkkkkkkkkkk
vai entender esses leks de craftlandia