Fui abrir um level 5 só de zoas e olha o que veio, 1 pack de capira
, quando me falaram que vinha, eu não acreditei, mas agora acredito 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Indagação válida.Galinha disse:Não fala isso, eu fui tentar abrir level 5 começando no servidor titan 2.0 - olha o nível de nubisse -, peguei em drop, rsrsrs , só que fui com set - quase -full diamante e os mobs vieram muito mais fortes que o normal, mais que os leveis 5 que peguei antes no server 1 - sim eu morri - e os baús estão sumindo agora voltei lá e não tinha nada nem avisam "você precisa se set full dima para ir /warp tesouro" ou "seu tesouro será perdido ao morrer" ou simplesmente "Vá de P4 ou nem entre" ou a ideia GENIAL de vc pagar uma taxa - perder os coins que te deram ou 2x - para você ter uma segunda chance ou retornar lá sem os mobs daí o dobro dos Coins .
Até que é uma boa sugestão vai que você morre no level 11 kkk; ainda não tenho post`s suficientes pra sugerir. #FicaADicaDegolatorz disse:Indagação válida.