IanTheEnderLord
Neutro
- Entrou
- Abr 28, 2016
- Pontuação de reação
- 20
- Cubos
- 0
topico ja foi resolvido.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!IanTheEnderLord disse:ola galera eu comprei uns itens soq eu n tinha o dinheiro pra pagar entao o cara disse que eu tinha ate domingo pra pagar senao ele me dava ban e eu ja joguei por muito tempo pra tomar ban e nao tenho dinheiro pra pagar um desban pois sou pobre...
pfv presiso de ajuda se alguem quiser me dar money nem que seja 1k ou 2 '-'
pfv eu jogo a 4 anos e n quero tomar ban agora '.-' vo deixar um macro aberto 24h pra quem quiser me ajudar no server1
nome da macro: macrodoian (apenas criei pra poder receber este money obg a todos que me ajudarem se nao quiser me ajudar n presisa so n me discrimine!
kkkkkkk man já que o serv 1 foi fechado esse ip ficou como o do fenixIanTheEnderLord disse:tem sim server 1! digitem server1.craftlandia.com.br:1000 que vcs vao ver!
ai meu fera.. pq a foto de mulher? :troll:zFlash disse:Vixi amigão nem jogo SV1 da pra ajuda n
Fenix amigo.IanTheEnderLord disse:tem sim server 1! digitem server1.craftlandia.com.br:1000 que vcs vao ver!
Esse ip ficou pra entrar no servidor Fenix.IanTheEnderLord disse:tem sim server 1! digitem server1.craftlandia.com.br:1000 que vcs vao ver!
nego é zika kkKeJi disse:kkkkkkkkkkkkk servidor 1 sei
Reconheço esse curaçaum de algum lugar .-.Caroll disse:Não existe mais o server 1
Esse ip ficou pra entrar no servidor Fenix.