Estou parando de ajudar pessoas (In-Game)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
1. PRIMEIRAMENTE, é EXCLUSIVAMENTE para o Titan 1.0, mas pretendo parar em geral.
2. Se você não joga em algum servidor que eu jogo, ou você é rico e não precisa de ajuda, não comente nada relacionado ao assunto.
3. Provavelmente alguém vai dizer ''fds'', e neste caso, irei denunciar.
4. Também não irei reparar.
5. Irei ajudar apenas quem prove que quer de fato AJUDA !!!
6. E isto, se refere a itens e money, em caso de duvidas, ao meu alcance irei ajudar !
7. Irei reparar para seres que não sejam amigos por item/money.

É o seguinte gente, eu sempre fui uma pessoa que gosto de ajudar iniciantes, e vocês não tem noção de quanto money, itens, eu já dei para iniciantes/amigos.
Mas vei, eu já ajudei tanto nego, e eles para de jogar, ou nem fala mais comigo ou algo do tipo, que também nem da vontade.
Mas o que me fez parar foi o seguinte.

EU sempre faço uns eventos de FIGHT, ou um Evento de Quiz, valendo money, e sempre tem um cara que tenta estragar.

Mas ontem foi a gota d'água, ontem fiz um evento valendo 200k, para inaugurar minha arena, e ai os cara pego armadura, item encantado, aceitaram call de uma lá que matou todo mundo que tinha ganhado.

Ai nem dá mais vontade de ajudar, fazer, intuito de ajudar iniciantes, divertir os cara, mas eles não ajuda, meti lava em todo mundo e deletei a arena.

E falei que ia parar de fazer os eventos, de fato irei.

''Ah Estrafolis só por causa disso?''

Sim, hoje em dia se alguém me ajuda ou é amigo ou me conhece pelo fórum, antes disso, tinha nada, não é uma ajuda, de ajudar, seila, não to dizendo que sou ''famosinho, estrelinha'', mas é meio estranho, antes, no inicio do Titan 1.0, ninguém me ajuda de fato.

Então mano, fica complicado querer ajudar pessoas que não querem ajuda, indo se matar antes da contagem, matando quando vence (quem vence vai para um localzinho, tem um corredor que é PVP ON, pequeno, mas os cara fica lá se matando.

Então mano, eu tenho um bloquinho para fazer e tudo, ai chega os cara que morreu mandando call, e me xingando no LOCAL, e tudo, ai vei não dá vontade.

Tirando que eu reparo 24 horas, só tem eu que reparo lá, então vei, definitivamente, apenas reparo para amigos e ou por itens/money.

Acabou de ser legal, querer ajudar, e não apenas não receber nada em trocar, e sair em total deslucro, eu ia perder 200k no FIGHT que eu fiz, dando para alguém, mas ia ser um cara que mereceu, um evento, que divertiu a todos, é divertido fazer, ver, mas já que foi a escolha dos cara fazer isso, pronto, feito.

Só sinto pelos que não queriam sacanear, mas como disse, irei ajudar quem provar que mereça.

Só isso.

Obrigado para vocês que leram.
Obrigado a vocês que estão lendo.
Obrigado a vocês que lerão.

Tchau

Pô, com certeza sou o que mais ajuda os NOVATOS no Servidor Heaven, porém, passam alguns dias esses players que ajudei param de jogar, ou ficam ricos e começam a roubar os outros caras, eu tento parar de ajudar, porém, não consigo porque lembro de um player que me ajudou muito. Tenta repensar ai e voltar a ajudar cara..

B1NL4D3N disse:
Pô, com certeza sou o que mais ajuda os NOVATOS no Servidor Heaven, porém, passam alguns dias esses players que ajudei param de jogar, ou ficam ricos e começam a roubar os outros caras, eu tento parar de ajudar, porém, não consigo porque lembro de um player que me ajudou muito. Tenta repensar ai e voltar a ajudar cara..
Sim mano, mas não vou sair ajudando, 1. Se é bi (e.e) lionariu, eu tenho 18kk por ai, e até hoje, foram muitos poucos que ajudei ficaram ricos, não to parando por isso, e sim que ontem, mostraram que não queriam ajuda.

Vão ser poucos o que irei ajudar.

Mas o que ajudei e ficaram ricos foram:

DanielFilhoMA, parsa de mais
CR3US4, não ajudei com itens, mas ele uma vez roubou uma s5 de um amigo, e eu que fui falar com ele, e ele devolveu, parsa dmais
Outro que esqueci o nick, mas pegou money pakas, fou do clan academy, o unico que ficou bom do clan que ajudei

Degolatorz disse:
Ser humano é ingrato, por isso não ajudo, atrapalho.
adadasdasdas, mausaun vc

BigMikeGRR disse:
Muito triste até hj n entrei no titan pra vc me dar uns itemzinhos kkkkkkkk
Agora nao vai ter mais -q
Cavaleiiro disse:
Aqui no Impérios devo ser o único que ajuda geral, aí vem o ser e fala "só isso", ou nem agradece.. As vezes dá vontade de parar de ajudar mesmo

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Sim mano, tem lek que chega pedindo 1kk, VIP, e tem cara que chega pedindo 200k, nao tenho como ficar dando 200k, ai eu dou, 60k e o cara ''aff mano pouco dmais pqp'', vontade de mandar toma no ...

Estrafolis disse:
Sim mano, mas não vou sair ajudando, 1. Se é bi (e.e) lionariu, eu tenho 18kk por ai, e até hoje, foram muitos poucos que ajudei ficaram ricos, não to parando por isso, e sim que ontem, mostraram que não queriam ajuda.

CR3US4, não ajudei com itens, mas ele uma vez roubou uma s5 de um amigo, e eu que fui falar com ele, e ele devolveu, parsa dmais
Outro que esqueci o nick, mas pegou money pakas, fou do clan academy, o unico que ficou bom do clan que ajudei

adadasdasdas, mausaun vc

Sim mano, tem lek que chega pedindo 1kk, VIP, e tem cara que chega pedindo 200k, nao tenho como ficar dando 200k, ai eu dou, 60k e o cara ''aff mano pouco dmais pqp'', vontade de mandar toma no ...
Ah não :( :( ahsuahusha

Eduarte disse:
Eu sempre gostei de ajudar. Mas não doando money/itens e sim dando dicas. Bom, a escolha de ajudar alguém é sua. Ajude se quiser
Eu também sempre ajudo em questõe de duvidas, mas sempre vem tentando me falir kkk =/

Depende de sua situação, bahiano, ahda

Se tu for rico/conhecido muita gente vai te pedir ajuda

Eu sou um dos unicos VIP's, que repara, tem money, tem ''item'' (pq sou pobi, adahsd), por isso em questão de REP e ajuda, eu sou asukrinadu.

Ow, voce é da onde da Bahia ? Sou de Salvador

Estrafolis disse:

adadasdasdas, mausaun vc

Isso ai, ajuda quem merece.

Estrafolis disse:
Eu também sempre ajudo em questõe de duvidas, mas sempre vem tentando me falir kkk =/

Depende de sua situação, bahiano, ahda

Se tu for rico/conhecido muita gente vai te pedir ajuda

Eu sou um dos unicos VIP's, que repara, tem money, tem ''item'' (pq sou pobi, adahsd), por isso em questão de REP e ajuda, eu sou asukrinadu.

Ow, voce é da onde da Bahia ? Sou de Salvador
Sou do fim do mundo kk 1 cidadezinha chamada São Gabriel

Também estou parando, os nub de hoje se acha tudo mitão e despreza os experientes.

B1NL4D3N disse:
Isso ai, ajuda quem merece.
Sim, rsrsrs !
Eduarte disse:
Sou do fim do mundo kk 1 cidadezinha chamada São Gabriel
adahshd, eu moro em Salvador, Nasci em Jacobina

zMatheus22 disse:
Mano eu tambem costumo ajudar a todos. mas sempre me fodem eu ajudei um noob dei itens pra ele e depois ele tento me mata e começou me chingar
eu realmente não entendo
oush, é complicado dmais

gabkil194 disse:
eu tbm costumo reparar pra uns caras ai man e eles nem anuncia no /g que sou confiavel.

aff que sako. deixei de ser reparador. quanto a isso.
Tenho amigos que reparava e diziam que ele (ela na vdd), roubava, parou de reparar

KazekageGamer disse:
Também estou parando, os nub de hoje se acha tudo mitão e despreza os experientes.
Pois é, que apenas querem ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar