ESTOU DESESPERADO ( SEM MALDADES )

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CFX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 17, 2015
Pontuação de reação
50
Cubos
0
IMPORTANTE! LEIA PARA ME AJUDAR

Bom estava aqui mexendo na lan quando um amigo disse que hackiaram minha conta no heaven e que destruiram tudo nao sei dizer se é verdade pois aqui nao tem mine eu to sem meu not sem mine e nao tem como eu ver, so meu amigo tinha a senha era bem dificil a senha entao ninguem tinha acesso alem dele, ele nunca faria o mal de zuar minha conta conheço ele desde o inicio do meu jogo quando ajudei ele e virei amigo dele, bom ele me disse que tentou logar na minha conta pra upar dai viu que alguem estava on nela ele foi na casa onde so ele tinha acesso e viu que o suposto hacker na minha conta destruiu minha casa dropando itens e nao se interessou em pegar nada mas pela maldade de destruir tudo ele apenas pegou 2 gaiolas e ovos de pigman, minha conta tinha baus de diamantes ouro etc ovos de blaze potions cap, alguem do heaven sabe me informar se é verdade ? 'o' to puto vei espero que isso nao tenha acontecido estou nervoso aqui sem saber o que fazer, e caso alguem tenha printado ou visto isso e gravou sei la me passe videos e imagens por favor eu agradeço!

É mentira

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

xZOV3RL0CKEEDH1T4T1 disse:
Bom estou com as prints meu amigo me passou agora espero que seja ban espero que a staff me ajude a pegar o seu ip vou postar as prints que meu amigo pegou pelo face

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
IMPORTANTE! LEIA PARA ME AJUDAR

Bom estava aqui mexendo na lan quando um amigo disse que hackiaram minha conta no heaven e que destruiram tudo nao sei dizer se é verdade pois aqui nao tem mine eu to sem meu not sem mine e nao tem como eu ver, so meu amigo tinha a senha era bem dificil a senha entao ninguem tinha acesso alem dele, ele nunca faria o mal de zuar minha conta conheço ele desde o inicio do meu jogo quando ajudei ele e virei amigo dele, bom ele me disse que tentou logar na minha conta pra upar dai viu que alguem estava on nela ele foi na casa onde so ele tinha acesso e viu que o suposto hacker na minha conta destruiu minha casa dropando itens e nao se interessou em pegar nada mas pela maldade de destruir tudo ele apenas pegou 2 gaiolas e ovos de pigman, minha conta tinha baus de diamantes ouro etc ovos de blaze potions cap, alguem do heaven sabe me informar se é verdade ? 'o' to puto vei espero que isso nao tenha acontecido estou nervoso aqui sem saber o que fazer, e caso alguem tenha printado ou visto isso e gravou sei la me passe videos e imagens por favor eu agradeço!
Mano se tu quiser ajuda em algo, voa MP

xTi100 disse:
É mentira

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
server heaven /home CoFox Casa

nao ha como ele deve ter usado macro pra roubar sla alguma coisa nao haveria como acontecer isso so 1 amigo tinha acesso a conta 3 anos ele nunca me roubo u1 bloco de terra e isso veio acontecer logo agora meu tempo da lan acaba aqui nao sei quando vou resolver isso mas vou ver o que posso fazer em breve espero que tente me ajudar estou de saida meu amigo vai entrar no forum nesta conta para postar as prints

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
Bom estou com as prints meu amigo me passou agora espero que seja ban espero que a staff me ajude a pegar o seu ip vou postar as prints que meu amigo pegou pelo face
Sua casa era ah mesma que aquela quando eu jogava? Se for, esta totalmente destruida

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
server heaven /home CoFox Casa

nao ha como ele deve ter usado macro pra roubar sla alguma coisa nao haveria como acontecer isso so 1 amigo tinha acesso a conta 3 anos ele nunca me roubo u1 bloco de terra e isso veio acontecer logo agora meu tempo da lan acaba aqui nao sei quando vou resolver isso mas vou ver o que posso fazer em breve espero que tente me ajudar estou de saida meu amigo vai entrar no forum nesta conta para postar as prints
Esta home foi deletada, to na /home CoFox

Responde ai rapido, para eu tentar te ajudar mano, qualquer coisa pede para mim mano, serião parsa

acabou tempo da lan me despedidno de voces até minha volta meu amigo vai ficar aqui tentando rresolver tchau agora so me resta ver o que irei fazer adeus -by CoFox Caique_Blue

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
acabou tempo da lan me despedidno de voces até minha volta meu amigo vai ficar aqui tentando rresolver tchau agora so me resta ver o que irei fazer adeus -by CoFox Caique_Blue
MANO NAMORAL FALA COMIGO EU POSSO TE AJUDAR TMB VEI

o unico jeito de recuperar é enviando um vip pra vipcraftlandia@gmail.com pedindo a recuperaçao da senha

Estrafolis disse:
MANO NAMORAL FALA COMIGO EU POSSO TE AJUDAR TMB VEI
Tô no celular do meu sobrinho agora man a home ta destruída mesmo ?
to muito tenso aqui sem acreditar

Enviado de meu SM-J110L usando Tapatalk

Joh666 disse:
A verdade é que caso tenha acontecido isso, nem denuncia vai adiantar
Bom eu não posso fazer nada não estou com meu not e agora está na mão dos meus amigos mas quando voltar vou entrar em contato com a ouvidoria Adms vou pegar código de Vip email e senhas e vou provar tudo vou fazer um video explicando o que aconteceu e mesmo assim já passei por muitas coisas nem por isso vou abandonar o h eaven ou a cl mas de qualquer jeito mesmo não tendo itens de voltas eu quero provar e descobrir quem foi que fez isso é como fez
ixi cofox e as fake ele n hackio n ?

As faces pra mim não tem valor assim como a cofox o que vale pra Kim é o meu nome minha conta mesmo sem os itens isso e o que importa pra mim meu nome uma coisa que não vai ser esquecida,já os itens eu recupero mas mesmo assim não vou recuperar tão cedo pois irei trabalhar n terei tempo mas ngm pode designar meu nome só tendo minha conta ja é um alivio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar