IMPORTANTE! LEIA PARA ME AJUDAR
Bom estava aqui mexendo na lan quando um amigo disse que hackiaram minha conta no heaven e que destruiram tudo nao sei dizer se é verdade pois aqui nao tem mine eu to sem meu not sem mine e nao tem como eu ver, so meu amigo tinha a senha era bem dificil a senha entao ninguem tinha acesso alem dele, ele nunca faria o mal de zuar minha conta conheço ele desde o inicio do meu jogo quando ajudei ele e virei amigo dele, bom ele me disse que tentou logar na minha conta pra upar dai viu que alguem estava on nela ele foi na casa onde so ele tinha acesso e viu que o suposto hacker na minha conta destruiu minha casa dropando itens e nao se interessou em pegar nada mas pela maldade de destruir tudo ele apenas pegou 2 gaiolas e ovos de pigman, minha conta tinha baus de diamantes ouro etc ovos de blaze potions cap, alguem do heaven sabe me informar se é verdade ? 'o' to puto vei espero que isso nao tenha acontecido estou nervoso aqui sem saber o que fazer, e caso alguem tenha printado ou visto isso e gravou sei la me passe videos e imagens por favor eu agradeço!