Bom, ontem eu restaurei meu pc e perdi muitos arquivos como a modpack e o java Baixei o java 8 de 64 bits(meu pc é 64bits) e a modpack, ai na modpack já extraida está o data e o launcher, o launcher está sem o java ai eu clico para abri com e escolho java SM ETERNITY e aparece problema não é possivel instalar o java há erros nos seguintes switches oque eu faço me ajudem
Quando eu mudei de sistema operacional tive o mesmo problema, só resolveu quando baixei o java 7. http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/java-7-download.698910/
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Sugiro que tente baixar nosso launcher com java embutido e poste resultados do mesmo. Fico no seu retorno.
Acabei de me lembrar que também tinha um problema de placa de vídeo desatualizada, eu resolvi isso com o programa 3DP Chip. Caso a instalação do java 7 não resolva, talvez pode ser isso.
Pode resolver atualizando seu drive, instalando um java 7, você pode também remover o java do seu pc (REMOVER DE VERDADE, TODOS OS REGISTROS DELE) e instalar novamente e verificar se está na versão mais atualizada, tenta logar com outros modpacks também, alguns modpacks precisam de javas especificos e também existe um mod que ajuda a arrumar alguns bugs, fixjava alguma coisa assim
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.