bem primeiramente boa noite eu comprei um vip via boleto quinta feira de manha o prazo são 3 dias uteis será que amanha já cai e aonde cai como cai ? queria saber pois estou com duvida nisso tento ativar e aparece a seguinte mensagem que o ainda esta em aprovação o paypal se tiver como ajudar valeu ai !! obs: eu n sei aonde fica a key pra ativar
Entao Amigo O Prazó é 3 dias mais sabados/domingos nao contam. entao provavelmente segunda-feira ja esta aprovado ;p
Bom, você já realizou sua compra certo? seu codigo já está com você, o prazo são para 3 dias úteis, logo, logo seu codigo estará liberado para ativar
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caro Jogador(a) O Prazo são de 3 dias úteis,Sábados e Domingos não contam. Se Você comprou via PagSeguro, o código é ativado via Código de transação. Basta ir no servidor que vai realizar a ativação VIP e digita /ativar código de transação e Como foi dito que o pagamento foi feito na quinta-feira provavelmente já está dísponivel. Agora se o pagamento foi realizado via Paypal e você mora fora do Brasil basta está enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com - o prazo de resposta com o código é de 3 dias úteis. Se Tive mais alguma dúvida basta retira-la aqui mesmo que estarei respondendo rapidamente!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.