Oi, bom vou começar falando nossa história de amor Um belo dia eu estava com fome, é resolvi comer um MILHO esse milho tão suculento delicioso me deixo louco é me apaixonei na mesma hora, nesse dia o milho começou a me seduzir e virou uma PIPOCA vendo ela pulando, me seduzindo com aquele corpinho branco melado pelo óleo eu fiquei louco comprei uma mantega pra colocar na pipoca para não ficar sem gosto e apartir daquele momento me apaixonei Bom esse e nossa história Agora vou falar a história verdadeira Um belo dia, uma moça Chamada Liara (Astolfo) , foi desban no fórum eu fiquei louco pois era um caso antigo e escondido dos demais, nesse tópico eu resolvi me declarar e mostrar para todos que nós amamos e adoros MILHOOOOOOOOOOOOOOOOOO Eu amo ela e quero ela só pra mim Contriz e virji e feio, eu sou lindo e fortão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá Liara te dou casa, comida, roupa lavada, milho logico, e muito mais muito sesu Casa comigo? pipi s1s2
Desejo muito milho pra vce e no casamento de vcs eu vo da uma casa feita de mihlo de presente pra vcs u.u
eu iria adorar uma casa de milho para nossa milharada que eu e a liara vamos fazer anoite obrigado ;-*
UEHAUEAUHEAUHEAUEAUHEAUEAUHEAUHEAUHEAUHE gosto de tu, mas ja tenho a outra metade do meu milho. s1s2 dscp u-u