Estatỉsticas compravam que RsN é melhor que bLW

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lukibul

Craftlandiano
Entrou
Nov 12, 2011
Pontuação de reação
1,083
Cubos
0
lfpR7aL.png

o que vale e atualidade pois nem todos os glads a blw disputou com a resumpti00n quem ganhou mesmo hj ? cry é ? sem ajuda da staff fizeram oq msm ? ops

ByPoinT disse:
o que vale e atualidade pois nem todos os glads a blw disputou com a resumpti00n quem ganhou mesmo hj ? cry é ? sem ajuda da staff fizeram oq msm ? ops
1º glad q blw ganha com rival parabéns, ainda quer moral de falar da RsN, esse seu clãn podre de hack tudo ez

mais engraçado é o tetudo do mahojay kkkkkkkkk

zSillentXD disse:
1º glad q blw ganha com rival parabéns
Ue não tenho culpa que a rsn toma ban e nois fica sem rival kkk pois antes quando a rsn ganhava nem existia blw ta fera . So pra constar quais glads vcs ganharão sem ajuda da staff depois que voltaram msm ? ops nenhum kk

ByPoinT disse:
Ue não tenho culpa que a rsn toma ban e nois fica sem rival kkk pois antes quando a rsn ganhava nem existia blw ta fera . So pra constar quais glads vcs ganharão sem ajuda da staff depois que voltaram msm ? ops nenhum kk
11 pq ? quando a antiga RsN existia tinha rival lek

ByPoinT disse:
E os 2 glads anteriores quem ganhou mesmo?

ByPoinT disse:
que eu saiba foi a staff
Sim, o Ricardo é meu tio, no próximo glad eu chamo ele pra banir vocês.
PSNGhost disse:
o ano ainda n acabou, blw esta cada vez mais proxima do hall
Não se esquece que nós estamos mais próximos que vocês…

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar