Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ulyssesfreitas disse:Mais q bacana !
1º glad q blw ganha com rival parabéns, ainda quer moral de falar da RsN, esse seu clãn podre de hack tudo ezByPoinT disse:o que vale e atualidade pois nem todos os glads a blw disputou com a resumpti00n quem ganhou mesmo hj ? cry é ? sem ajuda da staff fizeram oq msm ? ops
Ue não tenho culpa que a rsn toma ban e nois fica sem rival kkk pois antes quando a rsn ganhava nem existia blw ta fera . So pra constar quais glads vcs ganharão sem ajuda da staff depois que voltaram msm ? ops nenhum kkzSillentXD disse:1º glad q blw ganha com rival parabéns
11 pq ? quando a antiga RsN existia tinha rival lekByPoinT disse:Ue não tenho culpa que a rsn toma ban e nois fica sem rival kkk pois antes quando a rsn ganhava nem existia blw ta fera . So pra constar quais glads vcs ganharão sem ajuda da staff depois que voltaram msm ? ops nenhum kk
E os 2 glads anteriores quem ganhou mesmo?ByPoinT disse:Ue não tenho culpa que a rsn toma ban e nois fica sem rival kkk pois antes quando a rsn ganhava nem existia blw ta fera . So pra constar quais glads vcs ganharão sem ajuda da staff depois que voltaram msm ? ops nenhum kk
que eu saiba foi a staffMcLuki disse:E os 2 glads anteriores quem ganhou mesmo?
vtnc para de xoro pra staff seu clãn de bosta vai de hack em todos os glad e ñ quer tomar ban ? vsfByPoinT disse:que eu saiba foi a staff
Sim, o Ricardo é meu tio, no próximo glad eu chamo ele pra banir vocês.ByPoinT disse:que eu saiba foi a staff
Não se esquece que nós estamos mais próximos que vocês…PSNGhost disse:o ano ainda n acabou, blw esta cada vez mais proxima do hall
ulyssesfreitas disse:Mais q bacana !