Esses Comedia da OmF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara vai chorar? eles so tao comemorando pq omf volto faz 1 mes e agora eles ganho 1 gladiador do ano lek, eu n fui server3 esse glad fui titan2 mais tava ts quando eles falo vale hack era zuera agora vc perde glad vem chorar aqui no forum ? tenta zuas os lek? n tendi oque vc ta tentando fazer 3 glad atras tinha 6 omf 1 wod 1 sop vc fico correndo 1h ate server reinicia pra omf n ganha so pq teu clan nunca ganha glad lek xiu fica na tua

shamanllebom disse:
cara vai chorar? eles so tao comemorando pq omf volto faz 1 mes e agora eles ganho 1 gladiador do ano lek, eu n fui server3 esse glad fui titan2 mais tava ts quando eles falo vale hack era zuera agora vc perde glad vem chorar aqui no forum ? tenta zuas os lek? n tendi oque vc ta tentando fazer 3 glad atras tinha 6 omf 1 wod 1 sop vc fico correndo 1h ate server reinicia pra omf n ganha so pq teu clan nunca ganha glad lek xiu fica na tua
IAI FILHA DA PUT@, TU QUE FALO NE HACK VIADINHU

VALE HACKER?
VALE HACKER?

CONFESA eu te amo QUE FOI VOCE Q FALO AQUILO VIADO DO KARALHO

PapaiDeTodosPvP disse:
IAI eu te amo, TU QUE FALO NE eu te amo

VALE HACKER?
VALE HACKER?

CONFESA eu te amo QUE FOI VOCE Q FALO AQUILO VIADO DO KARALHO
eu falei aquilo? vc conhece eu? sou shamanlebom titan2 tava ts mais nem falei lek deixei mutado pra na atrapalhar no video xiu

PapaiDeTodosPvP disse:
VALE HACKE LEK? HUEHUEHUEHUEHUEHUEH SEUS LIXOS !!
cara pra mim to nem ai vc e so mais 1 que fica de cry ai mano aprende a perde n fica chorando OmF quando eles perde eles fica na dele nem fala /g vc nao começa chorar ai tao de hack foram com 3 clan tem adm ajudando mds né. titan2 tinha caras igual vc ufa que sairão do server

iLuanGamer disse:
Só vejo choro ....
ESSE ASSINATURA AI? '' Quando voce ganha o gladaidor pela primeira vez ''

SEIS FIKARAM ASSIM NO TS SE LOKO VIU :v KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falo o cara q vou o deserto inteiro para as arvores.... claro q tava chovendo minecraft e aleatorio, mais quer ir por meio de ironia sera q vai chover se o WoD ganhar mais de 5 glads, ou tentar chegar perto da quantidade de glads a OmF já ganho so no sv3 e mais de 40. Então não vem de cry aki pro forum não maratonista.

gg OmF Gonna cry?

PapaiDeTodosPvP disse:

SEIS FIKARAM ASSIM NO TS SE LOKO VIU :v KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hum mais pelo menos nois ganho ne?
PapaiDeTodosPvP disse:
ESSE TOPICO VAI BOMBA HOJE AINDA :v
claro vc vai chorar muito aqui ainda

PapaiDeTodosPvP disse:

ja n é meio tarde pra criança ta querendo arrumar briga ?? toma seu toddynho e vai dormir aprende oq é ironia dps vem falar da omf ok ?

PapaiDeTodosPvP disse:
Bando de nbs meu deus !!

https://www.youtube.com/watch?v=oowXHJSehJU&feature=youtu.be
o mais da hora é tu pedindo recrut a semana inteira ... kkk
foi o gui que disse aquilo , gui nunca usou hack e nunca vai usar.

zMurax disse:
Falo o cara q vou o deserto inteiro para as arvores.... claro q tava chovendo minecraft e aleatorio, mais quer ir por meio de ironia sera q vai chover se o WoD ganhar mais de 5 glads, ou tentar chegar perto da quantidade de glads a OmF já ganho so no sv3 e mais de 40. Então não vem de cry aki pro forum não maratonista.

gg OmF Gonna cry?
uou, murax seu viado, quanto tempo o.o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar