Esse PC suporta esses jogos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MannoGames

Neutro
Entrou
Out 17, 2015
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Oi alguem poderia me ajudar ? Queria saber se esse pc rodaria alguns jogos:

Gabinete JAVA verde
Processador AMD FX 6300 Six-Core 3.4 Ghz (4.1 Ghz turbo)
Placa mãe (Não lembro mais era docket am3 suportaria este processador)
4 Gb de ram
500 Gb de espaço

Não tem placa de video pq não tenho dinheiro pra por uma np futuro

Jogos:

Minecraft (Qnts fps) Grafico Maximizado
GTA 5 (Qnts fps) Graficos minimizados
Battle Field 4(Qnts fps) Graficos minimizados

Esses jogos talveis não rode mais se rodar ajuda ai :)

Minecraft vai rodar, gta 5 não, e nem bf4 :P
É um bom processador, tenta investir em uma placa de vídeo de uns R$:400,00 dependendo, se tiver sorte e procurar bem consegue uma 750ti usada ^^

Mine roda...tanto de fps n sei,mas BF4 e GTA 5 nem a pal,quando tiver a placa e se for boa rode os dois ... sem a placa so o mine e com lag.

MannoGames disse:
Mais , se eu colocar mais memoria ram uns 8 gb roda?
Não depende da memória ram, se você tivesse uma APU ao invés de CPU, até poderíamos conversar sobre esse assunto, guarde o dinheiro e compre uma placa de vídeo low end ^^

MannoGames disse:
Com lag ? Nem o intel celeron roda lagado
Mas não fique desanimado, é uma boa configuração, só precisa de uma placa de vídeo.
Vai rodar com uns 60 fps o mine eu acho..

Bom é vou pegar o processador primeiro tenho uma placa de mae em casa mais nao sei se o socket e am3 pq to na minha tia e nao trouxe ele e nao me lembro do nome

MannoGames disse:
Bom é vou pegar o processador primeiro tenho uma placa de mae em casa mais nao sei se o socket e am3 pq to na minha tia e nao trouxe ele e nao me lembro do nome
LEMBRANDO, para usar um FX 6300 você precisa de uma placa mãe AM3+ ..

Sim eu sei por isso preciso conferir ai se não for vo ter que comprar uma

Nossa eu achei que era bom pelo menos para rodar minecraft
O que desanimo de comprar esse processador :( eu vi na internet parecia ser tão bom então minecraft rodando con lag no glad nem conpensa por esse processador

coloca uma GTX 750 que ja vai rodar GTA V e BF4 com uma boa qualidade,agora sem placa tu vai roda só mine mesmo,esse processador é de ótimo custo Beneficio..

O mine você até jogaria mais em questão ao BF E Gta 5 seria dificil , talvez com um desempenho muito baixo , pois são jogos em que exigem placa de vídeo !

mine roda sim a uns 40 fps por ai so que gta nao e bf4 eu num sei nao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar