Oi alguem poderia me ajudar ? Queria saber se esse pc rodaria alguns jogos: Gabinete JAVA verde Processador AMD FX 6300 Six-Core 3.4 Ghz (4.1 Ghz turbo) Placa mãe (Não lembro mais era docket am3 suportaria este processador) 4 Gb de ram 500 Gb de espaço Não tem placa de video pq não tenho dinheiro pra por uma np futuro Jogos: Minecraft (Qnts fps) Grafico Maximizado GTA 5 (Qnts fps) Graficos minimizados Battle Field 4(Qnts fps) Graficos minimizados Esses jogos talveis não rode mais se rodar ajuda ai
Minecraft vai rodar, gta 5 não, e nem bf4 É um bom processador, tenta investir em uma placa de vídeo de uns R$:400,00 dependendo, se tiver sorte e procurar bem consegue uma 750ti usada ^^
Mine roda...tanto de fps n sei,mas BF4 e GTA 5 nem a pal,quando tiver a placa e se for boa rode os dois ... sem a placa so o mine e com lag.
Não depende da memória ram, se você tivesse uma APU ao invés de CPU, até poderíamos conversar sobre esse assunto, guarde o dinheiro e compre uma placa de vídeo low end ^^
Mas não fique desanimado, é uma boa configuração, só precisa de uma placa de vídeo. Vai rodar com uns 60 fps o mine eu acho..
Bom é vou pegar o processador primeiro tenho uma placa de mae em casa mais nao sei se o socket e am3 pq to na minha tia e nao trouxe ele e nao me lembro do nome
Sim eu sei por isso preciso conferir ai se não for vo ter que comprar uma Nossa eu achei que era bom pelo menos para rodar minecraft O que desanimo de comprar esse processador eu vi na internet parecia ser tão bom então minecraft rodando con lag no glad nem conpensa por esse processador
coloca uma GTX 750 que ja vai rodar GTA V e BF4 com uma boa qualidade,agora sem placa tu vai roda só mine mesmo,esse processador é de ótimo custo Beneficio..
O mine você até jogaria mais em questão ao BF E Gta 5 seria dificil , talvez com um desempenho muito baixo , pois são jogos em que exigem placa de vídeo !