Essas configurações rodam Minecraft? - Marca: NTC - Modelo: 4038 Especificações: - Gabinete 2 Bais 350W - MB ASUS H61M-A (1155) - Intel Core i3 3250 (1155) - Memória 4GB DDR3 - HD 1000 GB (1TB) - Gravador de DVD - Não acompanha sistema operacional Esse PC não tem sistema operacional, então como faço pra instalar o Java? ;D Roda a quantos FPS + ou - Não façam buling q-q
Sistema operacional so você levar em qualquer loja de Computador que instalam pra você ou também se você tiver o dvd de instalação, quanto a fps o meu notebook e bem parecido no glad consigo jogar nele a uns 50 fps no end olhando pra cima uns 200 jogando normal 60/80
é quase igual o meu, mas meu i3 é 3220, o seu 3250. eu com o windows 7 ultimate fico em média com 60 a 90 fps no glad, de vez em quando quando olho pra um lugar sem nada pego até +200 fps no gladiador. mas sei lá
Se você colocar uma ajudaria pra caramba no desempenho, aconselho uma GTX 660 e uma placa meio antiga porem tem um ótimo desempenho e um ótimo custo beneficio