eae galera vo compra peças novas para meu pc serra que são boas para rodar minecraft so mine msm quero que não de lag no glad. Monitor Positivo 75 hertz 1600x1050 placa mae: mb gigabyte ga-78lmt-s2 am3+ fonte : 400 wats memoria : 4 gb corsair Processador: FX-6300 3.5Ghz AM3+ hd de 500 gb
para mine? ta melhor doke prescisa eu tenho um pc com celeron, placa grafica onboard,uso texture 64x64 e nao da lag nenhum no glad.... mas minha net buga um poko pois e bem ruim
Positivo? começou comprando errado... compra um monitor aoc cara é o melhor que tem (e nem é tão caro) e você não falou a placa de vídeo...
E mais o menos o que mata e o monitor ser positivo positivo não e bom não Dica coloque a placa de video e outra dica placa mãe boa e asus
tenta coloca uma placa de video de pelo menos 1 gb, se vc por, da pra ir glad filmando, e ainda de boas deixar 2 contas pescando fik dik, meu pai avo tem empresa de informatica, eu testo tudo qnt e tipo de pc, minha principal dica e filmar gladiador com janela 1 pouco menor.
Os processadores AMD são os melhores para jogos, esse processador é razoável, pois tem melhores (como o bulldozer) que possuem mais cachê e possuem oito núcleos, 4GB de RAM é muito pouco, porque hoje computador top de linha tem que ter SO 64 bits, então seria melhor colocar mais uma memória RAM de 4GB, e do que adianta trocar o processador e não trocar a placa de vídeo? Processadores não vão cobrir a falta de uma placa de vídeo nova não, de preferência uma placa ATI (mesma empresa dos processadores AMD).