guru se fica se achando ai ;-; se sabe que seu noot é bom acreano fidido Go escutar um perola it love ?
BF3 no low ou médio na sua resolução. Para ser bem sincero, nem sei se vai rodar :3 // Não manjo dos notebook, fiz comparação com desktop mesmo.
O meu acho ótimo, e é quase semelhante ao seu Spoiler Eu tenho warz e jogo no low e em hd, não ful hd e não chega a 30 frames, mas como o warz é um jogo que não tem uma movimentação rápida como bf3 e bo2, não atrapalha muito.
BF 3 já jogava e queria jogar no high com pelo menos uns 20 fps,porque no medium rodo a uns 30~40 Win 8 melhora o desempenho do pc?
Consome menos memória que o 7. 2700, mas foi uns 2900 porque meu irmão pediu uma mochila junto para ele.
Tem certeza que a GTX 650 vai rodar GTA 5? (É claro, se a rockstar fizer para PC, VAI SER EXCLUSIVO PARA PS3)
Desinformado... Um grupo cada vez maior de jogadores não está satisfeito com o fato de que a Rockstar decidiu ignorar o PC para o lançamento do jogo Grand Theft Auto 5. Já são 220 mil assinaturas em um abaixo-assinado virtual para trazer o game para a plataforma. GTA 5 é o jogo mais aguardado para o restante do ano, mas até o momento, apenas os jogadores do Playstation 3 e Xbox 360 terão acesso ao game. "GTA tem sido parte da vida de muitas pessoas e é uma vergonha não vermos a nova edição do jogo sendo lançada na plataforma mais poderosa. Coisas como modificações sempre foram grande parte dos games para PC e um GTA modificado geram os momentos mais divertidos que você pode ter", afirma o abaixo assinado. A Rockstar possui tradição em atrasar o lançamento de seus jogos para o computador, mas costuma levar uma versão para a plataforma. Os lançamentos mais recentes da empresa (Max Payne 3 e L.A. Noire), e até mesmo GTA 4, também foram lançados primeiro para os consoles, mas chegaram para o PC posteriormente. Entretanto, Red Dead Redemption nunca foi lançado para o Windows. A tendência é que a Rockstar lance, sim, seu jogo para o PC, mas que o lançamento seja atrasado em alguns meses, como forma de combate à pirataria que é inerente à plataforma.