Estou mais na procura de um pc custo x benefício. Então achei esse da pichau, e gostaria de saber a opinião de vocês, e se recomendam outros para eu verificar. (é meu primeiro pc gamer, por isso quero começar com um não tão top.) http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-cyclops-i5-6400-gtx-950-2gb-8gb-1tb-430w-box
Esse computador parece bom eme essa GTX950 ai massa em, mais se fosse i7 seria melhor, mais o i5 também é bomPC bom aprovo você comprar
internet ta ae pra isso migo só pesquisar que você aprende rápido. convenhamos que se ele comprar esse pc ele ira jogar outros jogos alem do quadradão.
Não man, não jogo minecraft tem alguns anos haha, mas quem sabe futuramente... I7 pra mim seria desnecessário, só jogo a noite e fim de semana.. E não faço questão de rodar todos os jogos no ultra e tals. Exatamente, estou aprendendo muito nesse meio tempo.
Sim ele é um PC custo-benéfico ! o meu saiu mais barato no mesmo site só que a diferença q o meu processador era uma geração anterior e a placa de vídeo a 960!
O processador não vai alterar seu desempenho gráfico, mas ele dará suporte para o processamento dos dados. Um i5 é mais que suficiente para essa configuração. Recomendo uma fonte melhor.